Tecnologia Algar Telecom | 2 de junho de 2021

Melhore o atendimento e a experiência dos seus clientes com o Cloud Phone Pro

Tempo de leitura: 5 minutos

Um atendimento de excelência é um dos pilares para garantir que seus clientes tenham uma experiência positiva e envolvente. Para alcançar esse objetivo, é preciso oferecer qualidade, agilidade e praticidade. O Cloud Phone Pro é uma solução que capacita sua empresa com todos esses requisitos.

O Cloud Phone Pro é uma PABX virtual baseada em nuvem que, além de ajudar sua empresa a reduzir custos, oferece uma série de benefícios que melhoram o atendimento, como gerenciamento otimizado, comunicação simplificada e maior agilidade.

Continue a leitura para descobrir mais sobre essa solução e como ela pode melhorar o atendimento e a experiência dos seus clientes!

O que é o Cloud Phone Pro?

Trata-se de uma solução de PABX virtual oferecida pela Algar Telecom, uma das empresas líderes do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

Em essência, uma PABX virtual é um sistema telefônico avançado, fácil de configurar e usar e acessível de qualquer lugar.

Esse tipo de sistema telefônico é “virtual” por uma razão. Embora funcione com telefones e linhas existentes nas empresas, ele usa uma conexão de Internet para manter sua linha de telecomunicações conectada.

Assim, você ainda pode utilizar recursos como encaminhamento de chamadas, realização de conferência, criação de saudações e muito mais, porém, de uma maneira muito mais fácil e intuitiva.

Ou seja, ao adotar uma solução de telefonia virtual, você mantém as comunicações profissionais sem comprometer a confiabilidade e ainda conta com diversas vantagens.  

>> PABX Virtual: Conheça as vantagens e como implementar na sua empresa

Quais os principais benefícios do Cloud Phone Pro?

O Cloud Phone Pro oferece diversas vantagens em relação aos sistemas de telefonia convencionais, tais como:

Redução de custos

A utilização do Cloud Phone Pro elimina a necessidade de sua empresa realizar grandes investimentos em hardware, cabeamento e manutenção da sua infraestrutura, uma vez que seu sistema de telefonia passa a ser executado na nuvem. Ou seja, você precisa apenas de uma conexão com a Internet.

Além disso, você pode se beneficiar com reduções significativas nas suas contas de telefone, visto que as ligações através da Internet são mais baratas e seus colaboradores podem falar de graça entre si.

Finalmente, as empresas que possuem funcionários externos ou que frequentemente estão em viagem, conseguem reduzir significativamente os custos com telefonia dessas colaboradores, uma vez que os ramais da PABX virtual podem ser usados via telefone, celular, computador ou notebook em qualquer lugar.

Ou seja, mesmo estando fora do escritório, é possível falar de graça com os demais colaboradores e, quando falar com pessoas de fora da empresa, não é necessário arcar com os altos custos de telefonia móvel.

Além disso, essa facilidade permite que sua empresa implemente rotinas de Home Office para seus atendentes, quando necessário, sem precisar realizar grandes investimentos. 

Maior segurança

O Cloud Phone Pro ajuda sua empresa a proteger todas as suas operações por meio de ferramentas de criptografia.

Além disso, você ainda conta com recursos de gravação, que permitem acessar rapidamente toda a conversa e tratativa com os clientes, caso necessário.

URA na nuvem

O Cloud Phone Pro conta com Unidade de Resposta Audível (URA), que permite implementar algumas estratégias de atendimento automático.

Utilizando esse recurso, é possível fazer uma melhor triagem das ligações dos clientes, oferecer informações básicas, dentre outras possibilidades.

Isso permite um atendimento melhor e mais rápido, além de ser possível fornecer informações básicas, sem a necessidade de intervenção dos atendentes.

Suporte total

A Algar Telecom oferece equipes especializadas que acompanham a sua empresa desde o desenho da solução, bem como suporte 24×7.

Assim, qualquer eventual problema pode ser solucionado rapidamente, sempre que sua empresa precisar.

Como o Cloud Phone Pro ajuda a melhorar o atendimento e a experiência dos seus clientes?

Você já conhece alguns dos benefícios do Cloud Phone Pro. Agora, você irá descobrir como essa solução pode ajudar a sua empresa a melhorar o atendimento.

Crie pesquisas de satisfação

Utilizando a URA do Cloud Phone Pro, sua empresa pode criar pesquisas de satisfação do cliente. Assim, é possível identificar pontos de melhoria e criar métodos para aprimorar o seu atendimento constantemente.

Ofereça atendimento mais rápido

Uma das formas de otimizar o seu atendimento é garantir uma triagem eficaz. Assim, você tem certeza que o cliente irá falar com pessoas qualificadas para resolver o problema, sem a necessidade de realizar várias transferências.

Com o recurso de URA do Cloud Phone Pro você pode efetuar essa triagem de forma eficaz, garantindo qualidade e agilidade ao seu atendimento.

Além disso, você pode implementar recursos automáticos, que possibilite uma forma de autoatendimento. Dessa forma, você não sobrecarrega seus atendentes e evita filas de espera demoradas.

Tenha uma solução de telefonia de acordo com suas necessidades

Com o Cloud Phone Pro, você pode aumentar e diminuir o número de ramais de acordo com as suas necessidades, de forma rápida e fácil.

Isso torna essa solução ideal para empresas que possuem sazonalidade ou ainda para negócios em expansão.

Essa escalabilidade é um dos grandes benefícios presente em todas as soluções baseadas em nuvem.

>> Descubra como a nuvem ajuda as pequenas empresas a reduzirem os custos e se tornarem mais competitivas.

Melhore a qualidade de seu atendimento

O Cloud Phone Pro oferece recursos de gestão, que permitem centralizar suas ligações, gravações, acesso a relatórios e dashboards de desempenho em um só lugar.

Assim, você pode acompanhar o desempenho de seus atendentes, monitorar as chamadas, etc., a fim de garantir o cumprimento das normas e padrão de qualidade.

Agora você já conhece os principais benefícios do Cloud Phone Pro e como essa solução pode ajudar a sua empresa a melhorar o atendimento e a experiência dos seus clientes.

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