1. Home
  2. /
  3. Negócios
  4. /
  5. Faça renda extra com o programa de afiliados da Algar Telecom


Negócios Escrito por Algar Telecom | 1 de outubro de 2020

Faça renda extra com o programa de afiliados da Algar Telecom

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

 Você conhece o programa de afiliados da Algar? Veja bem, vamos refletir: vivenciamos uma época turbulenta e de instabilidade. Afinal, a crise em virtude da Covid-19 trouxe diversas preocupações para todos. Com ela, muitas pessoas que tinham estabilidade financeira nos seus empregos precisaram se reinventar, pois tiveram carga horária de trabalho reduzida, novos acordos trabalhistas e, inclusive, demissões.

Por isso, é necessário pensar em alternativas interessantes de obter uma renda extra e garantir um bom salário no fim do mês. Então, saiba que o programa de afiliados da Algar Telecom é uma ótima opção para driblar qualquer crise ou instabilidade financeira que possa surgir ao longo do caminho.

Quer conhecer mais sobre ele? A seguir, explicamos o que é, como funciona e as vantagens do programa de afiliados da Algar. Confira!

O que é o programa de afiliados da Algar Telecom?

O programa de afiliados da Algar Telecom é uma ótima oportunidade para você vender os melhores produtos e serviços de TI que existem no mercado. Além de receber a comissão da venda, você continua recebendo a mesma comissão pelas mensalidades recorrentes durante todo o contrato do cliente.

Para isso, basta que você crie uma relação comercial com uma pessoa física ou uma empresa e revenda os seus produtos ou serviços. Simples e prático, não é mesmo?

Como funciona o programa?

Para participar do programa é muito fácil e não há burocracia. Primeiro, você deve preencher um formulário de adesão. Na sequência, você recebe um e-mail com a apresentação completa do programa, incluindo quanto você ganhará com as vendas, materiais de apoio etc.

Por último, você faz um treinamento, recebendo todos os conhecimentos necessários para ter mais sucesso nas vendas, além de ter a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas.

Leia também: Como funciona o programa de marketing de afiliados da Algar Telecom.

Quais são as vantagens de apostar no programa de afiliados da Algar Telecom?

Existem diversas vantagens de ser um afiliado da Algar Telecom. Uma das principais é que você venderá produtos de marcas reconhecidas e que têm qualidade inquestionável, como: Cisco, Fortinet, AWS, IBM e Azure.

Então, podemos ter certeza de que as vendas estarão garantidas, certo? Mas não é só isso… Confira outros benefícios!

Autonomia

Você pode trabalhar em qualquer horário e em qualquer lugar. Isso promove mais autonomia e flexibilidade, pois você pode conciliar os seus horários com as suas outras atividades — como um trabalho fixo, viagens, passeios, estudos, dentre outras.

Total apoio em vendas

Você receberá todos os materiais necessários para começar as suas vendas. Isso engloba banners, apresentações, redes sociais e peças de e-mail marketing. Portanto, você pode ficar tranquilo: você receberá todo o apoio em vendas para turbinar os seus negócios.

Lucratividade

Com o programa de afiliados da Algar Telecom, você conquista uma ótima renda extra. Isso porque você tem uma comissão recorrente de até 25% por venda ou assinatura paga. Além disso, como citamos anteriormente, você recebe esse dinheiro durante todo o período em que o cliente estiver ativo na base. Então, você vende e depois continua lucrando, mensalmente, sem esforços.

Treinamentos

Outro grande benefício de se tornar um afiliado da Algar Telecom é que você aperfeiçoa os seus conhecimentos e habilidades em TI.

Você adquire mais conhecimento na área, tornando-se um profissional altamente qualificado.

Os afiliados Algar Telecom têm acesso a uma plataforma de treinamentos e certificações para que você aprimore os seus conhecimentos.

 

Suporte da equipe

 

Você sempre poderá contar com todo o apoio da equipe da Algar Telecom para ajudar em tudo o que precisar. Então, saiba que sempre haverá pessoas qualificadas para te acompanhar — tanto em questões técnicas quanto nas vendas.

Além disso, vale a pena ressaltar que você não precisa se preocupar em prestar suporte técnico ao cliente. É o time da Algar que realiza esse tipo de atendimento. Basta vender e colher os ótimos resultados financeiros.

Você gostou de conhecer o programa de afiliados da Algar Telecom? Se sim, venha ser um de nossos afiliados!

Deixe seu comentário