MGE Algar Telecom | 17 de janeiro de 2020

Atendimento Premium Algar Telecom: entenda as suas vantagens

Tempo de leitura: 5 minutos

O Atendimento Premium é um serviço desenvolvido com o intuito de entregar uma interação diferenciada para o cliente Algar Telecom. Ele foi criado a partir de um estudo realizado junto aos usuários para identificar as principais necessidades em relação aos canais de comunicação.

Com as informações levantadas, foi possível criar um cenário mais completo e dedicado para os usuários, com funcionalidades que vão muito além dos serviços convencionais oferecidos por outras empresas.

Para mostrar a importância e os diferenciais do Atendimento Premium Algar Telecom, neste artigo, abordaremos os principais pontos sobre o assunto. Continue com a gente e confira.

Boa leitura!

Por que adotar o Atendimento Premium Algar Telecom?

O atendimento personalizado é um fator cada vez mais importante. Ao comprar um serviço ou produto, o cliente espera ter um suporte adequado para sanar suas dúvidas e resolver eventuais dificuldades.

Embora muitas empresas apresentem seus serviços como completos, na prática, os clientes costumam não ter facilidade na comunicação. Com o Atendimento Premium é justamente o contrário.

Por ser um serviço desenvolvido a partir do estudo das necessidades dos usuários, o Atendimento Premium Algar Telecom entrega uma comunicação especializada, que monitora de perto os dados dos clientes e desenvolve um relacionamento próximo com qualidade e transparência.

Confira algumas das vantagens do serviço:

  • acesso fácil ao portal de cliente para abertura de solicitações de serviços;
  • desenvolvimento de planos de ação através da análise de riscos;
  • reports periódicos sobre a segurança de rede;
  • foco no gerenciamento da rede.

Leia também: Melhores práticas de atendimento ao cliente

Quais as vantagens do Atendimento Premium?

Conheça, em detalhes, outras vantagens do Atendimento Premium.

Monitoramento da rede

Com o Atendimento Premium a sua empresa não precisa mais se preocupar com os contratempos da rede.

Por meio do monitoramento feito pelos especialistas da Algar Telecom, você tem uma cobertura completa sobre a performance da sua rede empresarial, além de relatórios periódicos sobre o fluxo geral. Também é possível:

  • facilitar a comunicação;
  • prevenir problemas;
  • analisar tendências.

Agilidade em imprevistos

Com o Centro de Operações de Rede, a Algar Telecom consegue monitorar e identificar riscos aos equipamentos ligados à rede do usuário.

A partir desse trabalho, a empresa oferece dois tipos de serviços especializados: o primeiro é responsável por agir rapidamente em imprevistos ou alarmes de problemas. E o segundo em fornecer feedback e repassar para o cliente informações sobre o desempenho da rede.

Prevenção de incidentes

O Centro de Operações de Segurança é um serviço direcionado para prevenir e resolver incidentes que envolvam a segurança de dados. Além disso, o cliente do Atendimento Premium é sempre conduzido para um ponto de contato em que os seus problemas serão resolvidos.

Serviço especializado

O cliente do Atendimento Premium tem a possibilidade de conversar diretamente com especialistas em reuniões mensais — em que são apresentados gráficos e relatórios sobre a rede monitorada.

Com isso, ele entende em detalhes a situação, consegue identificar novas oportunidades de negócios, além de melhorar os resultados dos planejamentos já traçados.

O fato é que uma rede segura faz cada vez mais diferença no sucesso de uma empresa. Hoje, com a alta concorrência do mercado, um suporte de rede diferenciado pode dar a tranquilidade necessária para que o gestor foque em outras áreas do negócio e qualifique os serviços como um todo.

Com especialistas no monitoramento, o Atendimento Premium Algar Telecom oferece o cenário positivo que a sua empresa precisa. Não perca tempo, acesse a página e clique em Atendimento Premium para conhecer na prática essas vantagens.

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