Ter um alto número de clientes inadimplentes é muito prejudicial aos negócios. Mas, sabia que usar mensagens instantâneas pode ser uma boa alternativa? Usar esse tipo de contato para cobrança se torna uma alternativa interessante.
Certamente você já utilizou essa ferramenta para comunicar as promoções, enviar comunicados, apresentar ofertas etc. Mas você já pensou em utilizar as mensagens de texto para cobrar os seus clientes?
Esse importante meio de comunicação para cobrança é uma solução viável para as empresas garantirem a lucratividade dos negócios. Vamos aprender mais sobre o assunto? Venha conosco!
Existem diversas opções para você manter um contato próximo e amigável com o seu cliente por meio dos torpedos. Veja algumas alternativas de envios:
A mensagem instantânea é uma alternativa interessante para cobrar os seus clientes. Afinal, existe uma série de vantagens de usar o SMS. Confira os principais.
Para cobrança traz uma ótima segurança na hora da entrega, pois ela não cai no SPAM ou na caixa postal.
Para você ter uma ideia, 98% das mensagens de textos são lidas pelos consumidores. Então, ao apostar nesta tecnologia, há a certeza que o seu cliente vai receber o comunicado e abrir a mensagem.
Se você enviar um e-mail para cobrar o cliente, o mesmo pode cair no spam. Se você ligar para cobrá-lo, ele pode estar em uma reunião e não atender.
Por isso, saiba que a essa forma de contato é uma boa opção, pois promove mais assertividade no contato com o cliente.
Se você for comparar o valor investido para contratar um serviço de SMS, é muito mais barato do que uma ligação feita por telefone, por exemplo.
Então, saiba que a mensagem de texto é barata, econômica e não impactará negativamente nas despesas da sua empresa.
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Confira algumas dicas para reduzir a inadimplência da sua empresa utilizando as mensagens de texto:
Sendo assim, para ter mais sucesso nas suas estratégias de mensagem instantânea é importante contar com a ajuda de uma plataforma de gestão.
Afinal, além de investir na tecnologia para automatizar os envios, você conta com uma dashboard completa.
Assim, fica muito mais fácil analisar os resultados para entender o que está dando certo e o que precisa ser aperfeiçoado nas suas estratégias de mensagem instantânea.
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