Gestão Algar Telecom | 4 de dezembro de 2020

Chega de bagunça na sua caixa de entrada: conheça a SaneBox!

Tempo de leitura: 5 minutos

Não há nada pior do que chegar no trabalho e encontrar a caixa de entrada lotada, não é mesmo? Afinal, perdemos horas avaliando o que é importante, o que deve ser respondido com prioridade, o que é spam e o que é newsletter. Quando isso acontece, já iniciamos a manhã perdendo tempo lendo e-mails desnecessários, concorda?

Para isso, a SaneBox é uma alternativa interessante a fim de manter a sua caixa de entrada mais organizada e não perder os e-mails importantes, além de possibilitar mais agilidade para encontrar dados relevantes nas suas mensagens. Vamos entender mais sobre como ela funciona? Venha conosco e conheça mais sobre este assunto!

Entenda o que é a SaneBox e organize melhor a sua caixa de entrada

A SaneBox é uma ferramenta que ajuda a controlar melhor o seu e-mail. Isso acontece porque ela tem um ótimo sistema de Inteligência Artificial (IA) que identifica as mensagens que são importantes, bane os remetentes que são irritantes e ainda esconde todas as distrações que possam perturbar o usuário.

Funciona assim: o serviço de IA analisa o seu histórico de e-mail e entende o que é relevante para você. Você também vai treinar os robôs de forma automática, pois, ao mover qualquer e-mail ou realizar ações nele, o serviço de IA registra essa informação.

Veja quais são as funcionalidades da SaneBox

A Sanebox tem diversas funcionalidades. Quer conferir quais são as principais? Continue conosco.

Não precisa baixar ou instalar nada

Todas as pastas da Sanebox são adicionadas em todos os lugares que você verificar o seu e-mail. Afinal, ela conta com a tecnologia cloud, ou seja, você pode acessar o seu e-mail por qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo, desde que esteja conectado à internet. Ainda há a possibilidade de inserir as suas contas adicionais, para ter acesso a todos os seus e-mails em um único lugar.

Vale ressaltar que se a SaneBox ficar off-line, você continua recebendo os seus e-mails. Entretanto, eles ficarão na sua caixa de entrada e não serão classificados nas pastas — isso acontece somente quando você voltar a ficar on-line.

Classifica os seus e-mails de acordo com a importância

Todos os e-mails que são importantes chegam na sua caixa de entrada e permanecem por lá. Já as “distrações”, são enviadas automaticamente para uma pasta chamada SaneLater (ou ler depois), para que você possa verificá-las em um segundo momento.

Rastrear e-mails

Você pode rastrear e ser notificado quando alguém não responder a algum e-mail que é importante para você. Além disso, você pode suspender os e-mails que não são urgentes; assim, poderá analisá-los com calma quando estiver menos ocupado.

Receber relatórios diários

Você recebe relatórios diários para ter uma visão geral sobre todos os e-mails que estão na pasta SaneLater. Dessa maneira, você pode avaliar se há algum que está nela de forma equivocada — neste caso, basta movê-lo para a caixa principal.

Entenda por que a SaneBox contribui para o aumento da produtividade na sua empresa

O mercado está cada dia mais competitivo. Dessa maneira, encontrar sempre as melhores ferramentas que possam contribuir com o bom desenvolvimento do time é uma ideia muito interessante.

Por isso, não hesite em apostar na tecnologia a favor da sua empresa. A SaneBox é uma estratégia inteligente para otimizar a rotina do seu time, fazendo com que ele perca menos tempo ao ler as milhares de mensagens que recebe diariamente.

Isso porque, como vimos, com a SaneBox todas as mensagens que não são consideradas importantes serão automaticamente enviadas para a pasta SaneLater. Assim, é uma ótima oportunidade para que o time não se distraia lendo os e-mails que podem esperar para serem vistos em um outro momento. Em outras palavras, ela limpa a sua caixa de entrada e converte essas horas perdidas em mais produtividade para a sua organização.

Você se interessou em aprender mais sobre como deixar a sua caixa de entrada mais organizada com a SaneBox? Se sim, reinvente a sua caixa de entrada e comece a aumentar a sua produtividade! Clique aqui e saiba mais!

Deixe seu comentário