A telefonia sempre foi um recurso essencial para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Nos últimos anos, ela também passou por um processo de digitalização, tornando-se mais gerenciável, flexível, segura e econômica.
De fato, a infraestrutura de telefonia do século 20 não consegue mais acompanhar a maneira como as empresas operam hoje.
Assim, as organizações que ainda utilizam soluções de PABX físico em sua infraestrutura estão perdendo tempo, dinheiro e uma ótima oportunidade para melhorar a sua comunicação.
Por isso, o Cloud Phone Pro foi pensado para que as empresas consigam evoluir sua infraestrutura e atendimento. Mas o que é essa solução e por que você precisa dele em sua empresa?
A maioria das pessoas já ouviu falar de aplicações baseadas em nuvem, oferecidas no modelo de Software como Serviço (SaaS). No geral, elas possuem características muito atrativas, como maior segurança, escalabilidade, facilidade de implementação e grande potencial para reduzir custos.
A telefonia em nuvem, também conhecida como PABX virtual, utiliza a mesma premissa e oferece benefícios muito similares aos proporcionados pelos SaaS. Ou seja, você pode ter acesso a todos os recursos do PABX tradicional sem a necessidade de adquirir equipamentos caros e complicados de gerenciar.
O Cloud Phone Pro é uma solução de PABX virtual, capaz de elevar a telefonia da sua empresa a um novo patamar.
Com ele, todos os serviços de roteamento são realizados pela Algar Telecom. Isso significa que não há fios, fitas ou um servidor central que sua equipe de TI precise gastar tempo gerenciando.
Você pode conferir melhor no vídeo abaixo:
A digitalização geralmente traz muitas melhorias para as empresas. Em específico, a telefonia em nuvem da Algar Telecom possui funcionalidades que trazem muitas vantagens tanto no cotidiano, quanto a longo prazo.
O Cloud Phone Pro reduz seus gastos com infraestrutura, manutenção e conta telefônica, com gerenciamento online e gestão da equipe em tempo real.
Além disso, integra os recursos de comunicação do seu negócio, promovendo uma comunicação unificada na nuvem que reúne as principais ferramentas de colaboração e atendimento ao cliente.
Confira alguns benefícios do Cloud Phone Pro abaixo.
O Cloud Phone Pro não requer nenhum equipamento no local. Ou seja, não há necessidade de ter uma caixa PABX ocupando espaço no seu Data Center.
Além disso, você não precisa se preocupar com instalação e manutenção de fiação em toda a estrutura da sua empresa. Todos os recursos são armazenados na nuvem e acessados pela internet, de forma rápida, fácil e altamente gerenciável.
O Cloud Phone Pro garante a funcionalidade completa do sistema telefônico onde quer que haja conexão com a Internet. Você pode alterar as regras de atendimento, acessar mensagens de correio de voz e ver seu histórico de chamadas, independentemente de sua localização.
Além disso, os ramais de seu PABX na nuvem podem ser usados pelo Computador / Notebook (App ou Web), Smartphone, Tablet ou Aparelho Telefone IP.
Nesse momento de grande crescimento do trabalho remoto, o Cloud Phone Pro é a solução ideal para que sua empresa consiga manter uma comunicação eficiente sem a necessidade de grandes investimentos.
As soluções de telefonia em nuvem, geralmente, são mais baratas do que os sistemas de telefonia tradicionais por uma série de motivos. Primeiro, por que utiliza a tecnologia VoIP, que garante qualidade superior a um custo reduzido.
Além disso, com um PABX virtual, não há hardware para gerenciar (exceto telefones de mesa, quando aplicável), nem custos com manutenção desses equipamentos.
O Cloud Phone Pro também oferece recursos de videoconferência profissional, o que ajuda a reduzir gastos com viagens e deslocamentos de suas equipes.
Com um sistema de telefonia em nuvem você pode aumentar ou diminuir o números de ramais conforme as suas necessidades operacionais.
Estejam seus colaboradores localizados em um único prédio ou espalhados por todo o país, o Cloud Phone Pro torna possível que todos em sua organização operem em um único sistema de comunicação.
Você também pode ter um número comercial com vários ramais e departamentos – todos configuráveis em um computador ou dispositivo móvel.
A solução Cloud Phone Pro ainda permite que você gerencie de maneira simplificada o seu sistema de telefonia. Ela centraliza suas ligações, gravações, acesso de relatórios e dashboard de desempenho em um só lugar.
E, quanto menos tempo gasto gerenciando seus telefones, mais tempo suas equipes terão para se dedicar a outros trabalhos de maior valor agregado.
Além disso, em caso de problemas ou dificuldades, sua empresa conta com um suporte técnico especializado disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Uma URA – Unidade de Resposta Audível – também é essencial caso sua empresa ofereça atendimento ao público, para oferecer respostas automáticas e direcionar a ligação para os devidos setores.
Sua empresa ainda pode realizar pesquisas de satisfação, o que ajuda a otimizar a experiência de seu cliente e suas estratégias de marketing e atendimento.
Para otimizar ainda mais a sua comunicação, o Cloud Phone Pro integra com vários canais de atendimento, como telefone, chat, e-mail ou WhatsApp.
Além disso, ainda é possível integrar com as ferramentas de gestão usadas pela sua empresa, ERPs, CRMs e entre outras.
Com o Cloud Phone Pro você eleva o patamar de colaboração e atendimento ao cliente, promovendo mobilidade, flexibilidade, integração com diferentes canais e escalabilidade de atendimento.
É a solução perfeita para facilitar a comunicação das empresas com seus funcionários, clientes e fornecedores, e tudo isso com um suporte que você nunca viu.
Agende uma conversa e venha saber mais sobre o Cloud Phone Pro!
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