1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. 5 soluções Algar para micro e pequenas empresas


Artigos Escrito por Algar Telecom | 30 de outubro de 2017

5 soluções Algar para micro e pequenas empresas

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

A importância dos empreendedores de micro e pequenas empresas vem crescendo constantemente, ideias criativas e inovadoras em busca de desenvolver produtos, soluções, atendimento ao cliente entre outras fazem o maior sucesso no país. O setor tem muito a celebrar: em outubro se comemora o dia do empreendedorismo, o setor contribui com a elevação do PIB, crescimento da economia e geração de empregos, cerca de 98% das instituições do Brasil são pequenos empreendimentos, responsáveis por 60% dos empregos gerados no país.

Em 2016 uma pesquisa do SEBRAE revelou que 4 em cada 10 brasileiros são donos de uma empresa e com o aumento do número de empreendedores cresce também sua importância na economia do país: a participação no PIB já ultrapassou os 27%.

Esse cenário torna a empreitada ainda maior para os micro e pequenos empresários que precisam se desdobrar nesse mercado cada vez mais competitivo. Mais do que nunca  é importante ter criatividade e as ferramentas certas para manter e prosperar o seu negócio.

Soluções Algar para micro e pequenas empresas

A Algar Telecom é uma empresa 100% brasileira, com 62 anos de tradição e por isso entende como ninguém os desafios empresariais do nosso país.

Leia também: 3 ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS PARA FAZER SUA PEQUENA EMPRESA CRESCER COM OS PLANOS ALGAR TELECOM EMPRESA

Pensando em tudo isso, oferece soluções sob medida para seu negócio. Conheça algumas delas:

1) Telefonia Fixa Ilimitada

Os planos de telefonia fixa para empresas comercializados pela Algar são ilimitados para falar com qualquer outro telefone fixo, independente da operadora. São 1, 2 ou 4 linhas e você tem 3 opções de perfis para escolher o mais adequado para sua empresa: ilimitado local, ilimitado longa distância e ilimitado longa distância com minutos para celular.

2) Internet com muito mais velocidade

Banda larga de 2 a 200MB para encaixar com o seu dia-a-dia. Internet sem franquia e com mais qualidade. Clientes empresariais têm prazos diferenciados para atendimento e central dedicada para atendê-los da melhor forma.

3) Planos de Celular de 2 a 200GB

Nos planos de celular Algar você pode optar entre Planos Controle e Pós Pagos e de 2 a 200GB de internet, com planos de voz ilimitados com ou sem minutos para interurbanos. E tem mais, é possível compartilhar os planos.

Traga seu plano de celular para a Algar Telecom e receba benefícios exclusivos para portabilidade.

4) Construção de site

Ao contratar os planos de internet da Algar Telecom você recebe o benefício de criação e hospedagem do seu site. A sua empresa terá o domínio próprio ou hospedado na plataforma Netsabe de acordo com a localidade (consulte disponibilidade para sua região).

5) Pacotes

Para facilitar a sua vida, a gente ainda junta tudo isso em pacotes que você escolhe de acordo com a necessidade da sua empresa e fará parte do grupo dos 94% de clientes que estão satisfeitos com seus produtos e serviços.

Já escolheu o seu? Monte agora o seu pacote!

Ficou alguma dúvida? Conheça cases de sucesso e veja como a Algar Telecom também pode contribuir com o seu negócio.

MONTAR SEU PACOTE  

empresas

Deixe seu comentário