1. Home
  2. /
  3. Internet
  4. /
  5. Aumente a performance dos seus uploads com a solução Upload 50%


Internet Escrito por Algar Telecom | 28 de dezembro de 2020

Aumente a performance dos seus uploads com a solução Upload 50%

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Ainda que não seja tão falada quanto a de download, a velocidade de upload também é de suma importância para uma boa navegação na internet. Basicamente, ela é responsável por enviar informações do seu computador para os servidores na grande rede, e com uma taxa de upload baixa, esse processo fica prejudicado.

A boa notícia é que você não precisa mais ter dores de cabeça. Com o Upload 50% você tem a velocidade que precisa para enviar documentos e arquivos de todos os tamanhos. Continue lendo e saiba mais sobre essa solução.

Leia também: veja como aumentar a velocidade de upload para internet empresarial

Boa leitura!

O que é o Upload 50%?

O Upload 50% é mais um serviço da Algar Telecom para melhorar a experiência de navegação da sua empresa. Como o nome diz, o serviço aumenta a velocidade de upload em 50% em relação à velocidade de download da sua internet.

Funciona da seguinte forma: suponhamos que a sua empresa conte com um serviço de internet da Algar de 300MB de download. Ao contratar o “50%”, a velocidade de upload será automaticamente de 150MB. Ou seja, liberdade total para enviar arquivos de diferentes tamanhos.

O serviço Upload 50% permite alto desempenho de navegação em aplicativos de conferências, VoIP, aplicativos em nuvem, backup etc.

Qual a disponibilidade do serviço?

O Upload 50% está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, pois são locais que contam com a tecnologia GPON – no qual a conexão é feita por meio de fibra óptica, tendo 100% dos dados recebidos.

Apenas clientes da banda larga corporativa da Algar, com tecnologia GPON, podem acionar o serviço do Upload 50%. Como esses planos variam entre 20MB a 300MB, a sua empresa sempre terá alta taxa de velocidade de upload.

Leia também: otimize sua gestão empresarial com as soluções Algar Telecom

Quais as vantagens em aumentar a velocidade de upload?

Está claro que o Upload 50% é capaz de transformar a experiência de navegação da sua empresa. Mas, para não ficar nenhuma dúvida, entenda mais sobre as vantagens em contratar o serviço.

Agilidade

Esse é o benefício mais claro, pois você diminui consideravelmente o tempo gasto no envio de arquivos. Com uma velocidade de 50% no upload em relação ao download, a agilidade na execução dos processos tende a ser uma constante na rotina da empresa.

Segurança

Com envios mais rápidos a sua empresa fica menos exposta. Ao “subir” arquivos importantes para a nuvem, por exemplo, você corre menos risco de erros, desvios ou quaisquer outros contratempos por causa da lentidão do upload.

Exclusividade

Como explicado, o serviço não está disponível para qualquer cliente. Há uma garantia de qualidade na contratação, bem como, exclusividade para a sua empresa na utilização e suporte do serviço.

Economia

Além de todas as vantagens em relação à produtividade e agilidade, o Upload 50% é um serviço isento de taxa ou fidelidade. Enquanto cliente, você pode contratar e cancelar na hora que achar mais conveniente. Um ótimo custo-benefício.

O fato é que inúmeros processos dependem da velocidade upload para serem realizados. E como a maior parte das empresas toma essa lentidão como “normal”, você naturalmente adquire vantagem competitiva ao contar com um serviço diferenciado como o Upload 50%. Então, saia na frente da concorrência e garanta qualidade na sua conexão.

Deseja contar com velocidade extra para fazer upload de arquivos na sua empresa? Entre em contato e adquira agora mesmo o Upload 50%.

Deixe seu comentário