Por que adotar a ultra banda larga em micro e pequenas empresas

Escrito por humanos

Hoje em dia, para se destacar no mercado, os empresários de micro e pequenas empresas acreditam cada vez mais em ter presença na internet. Uma pesquisa da GoDaddy de outubro de 2015 aponta que 90% das empresas que já estão online sentem que estão em vantagem competitiva em relação aos concorrentes e 61% das que pretendem investir acreditam que um site aumentaria sua gama de clientes.

Para ter um serviço online, em primeiro lugar, é preciso ter uma boa estrutura de banda larga, que atenda a todas as demandas e forneça uma base para as operações digitais da empresa. É nessas horas que pode surgir a necessidade de aumentar a velocidade da internet ou, quem sabe, contratar um novo pacote, que inclua novos planos também de telefonia.

O que acontece é que nem sempre um dono de pequeno negócio quer investir em soluções tão elaboradas, acreditando que o investimento em infraestrutura irá retirar o foco de outros projetos. No entanto, o que ele deixa de pensar é que, com a aquisição de um serviço de ultra banda larga, por exemplo, toda a sua equipe ficará conectada e as informações vão chegar de forma muito mais rápida até o centro de decisão da empresa.

Leia também: OFFICE 365 E MICROSOFT OFFICE: QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE OS PLANOS

Consequentemente, com mais agilidade, mais negócios tendem a ser fechados, o que traz crescimento para a empresa e novas perspectivas para o empreendedor. Com toda essa mobilização em direção à modernização dos negócios, é possível perceber que, cada vez mais, a tecnologia se torna aliada dos empreendedores, possibilitando expansão e resultados positivos e crescentes para as empresas. Principalmente ao se levar em consideração a forma como as soluções também estão se modernizando, a fim de atender demandas crescentes de serviços de internet.

Ainda não adotou a ultra banda larga na sua empresa? Acesse o site da Algar Telecom, simule um pacote sob medida para suas necessidades e confira nossos serviços exclusivos e benefícios para micro e pequenas empresas.

smartfi

Avalie este post

Deixe um comentário