1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. TV On algar – O serviço que coloca a melhor programação em suas mãos!


Artigos Escrito por Algar Telecom | 25 de junho de 2018

TV On algar – O serviço que coloca a melhor programação em suas mãos!

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Você já precisou sair de casa bem na hora do jogo do seu time? Ou então tinha uma consulta marcada no mesmo horário da sua novela preferida? Pois é, imprevistos são comuns, mas isso não precisa ser um problema entre você e seu programa prediletoPor isso, nós temos a TV On Algar! Um serviço que leva a programação da TV Algar até você, onde estiver.

Nesse post iremos te apresentar esse serviço, mostraremos quem pode adquirir e até o que você deve fazer para aproveitar mais esse benefício da Algar.

Confira!

Como Funciona a TV On Algar

A TV On Algar é um novo jeito de assistir televisão, que pode ser chamado de VOD ou então Vídeo On Demand.

Ou seja, esse serviço entrega milhares de programas, de vários canais da grade de TV da Algar em suas mãos. E na hora que você quiser! Basta assinar um pacote de TV Algar Telecom e você já tem acesso ao TV On!

E o melhor: você também pode escolher o dispositivo em que verá a programação, de acordo com suas necessidades.

Você pode assistir a programação no seu:

  • Celular
  • Tablet
  • Computador ou Notebook
  • Ou até mesmo na Smart TV

Sendo assim, podemos dizer que você pode sempre ver seus filmes ou jogos, independentemente do dispositivo disponível. E para que fique ainda melhor, a Algar oferece o Linktel Wifi AlgarUma parceria com a Linktel que oferece milhares de pontos de Wifi grátis, para os nossos clientes de banda larga, telefone móvel e TV por assinatura. Assim ficou mais fácil assistir TV em qualquer lugar com o TV On, certo?

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

Pacotes Disponíveis

Procurando atender todos os nossos clientes e seus familiares, o TV On oferece os mais variados gêneros de programas. Eles vão desde canais infantis, até canais de luta e combate.

Assim, você terá um passatempo para o seu filho em seu telefone celular e ainda poderá ver um empolgante jogo de basquete pelo notebook.

Listamos alguns pacotes de canais para o TV On Algar, e você pode ver a lista completa em nosso site:

  • Watch ESPN

Todos os programas, jogos e demais esportes dos canais ESPN. Disponíveis para serem acessados on demand, a qualquer momento e até ao vivo, se você preferir.

  • GLOBOSAT Play

O pacote da Rede Globo de Televisão é um dos mais completos oferecidos pela TV On. Dentre os canais disponíveis podemos encontrar alguns, como: o Gloob para a criançada, o Universal Channel para ver sua série preferida ou o Canal Off, para assistir os esportes mais radicais.

  • Telecine Play

No Telecine Play você pode encontrar mais de 1.500 filmes, dentre animações, lançamentos e até filmes mais antigos, para reviver os velhos tempos. Com esse pacote, você terá disponível: O Telecine Premium, Action, Fun, Pipoca, Touch e até o Cult.

  • Premiere Play

Esse é o pacote para os amantes do futebol brasileiro. Com o Premiere Play, você poderá ver todos os jogos do seu time de coração pelo Campeonato Brasileiro. Seja dentro ou fora de casa, ou em qualquer umas das 3 divisões principais, A, B ou C.

  • Discovery Kids Play

Com esse pacote, seus filhos vão poder ver mais do que a programação do Discovery Kids. Ainda é possível acessar jogos e vídeos educativos através do site do canal, utilizando seu login e senha Algar.


Não se esqueça que você só terá disponíveis no TV On, os pacotes que possuem os canais inclusos no seu plano de TV por assinatura Algar!

Como Contratar e Acessar

Depois de entender o que é a TV On Algar e ver alguns dos seus benefícios, está na hora de entender como aproveitar.

Para que você tenha acesso a esses conteúdos, é necessário:

Se você optar por contratar outro serviço da Algar, você paga menos pelo plano de TV e ainda leva várias vantagens!

Vamos Contratar

Caso você e sua família ainda não tenham nenhum plano de TV Algar, agora é a melhor hora para contratar! E o melhor, você ainda pode montar um pacote completo adicionando telefone fixo, telefone móvel e até banda larga.

Contrate agora e aproveite todas as vantagens da TV On Algar!

empresas

Deixe seu comentário