1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça os serviços de telefonia fixa para empresas Algar


Artigos Escrito por Algar Telecom | 8 de maio de 2018

Conheça os serviços de telefonia fixa para empresas Algar

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Você já conhece o fixo para empresas da Algar? Caso conheça, está na hora de saber um pouco mais sobre os serviços de telefonia fixa para empresas Algar. E assim, contratar o melhor para sua empresa!

São vários serviços que vieram para otimizar a sua experiência e de seus funcionários com um telefone fixo Algar.

Venha conosco e entenda mais sobre esses serviços.

Planos de telefone fixo para empresas

Antes de saber quais os serviços de telefonia fixa para empresas Algar, você tem que conhecer nossas opções.

E para que você tenha mais de uma opção para decidir, temos variações de planos e quantidade de linhas a serem contratadas. 

Assim, nossos planos são:

  • Ilimitado Longa Distância

Se a sua empresa tem prioridade por ligações mais distantes e cidades com outro DDD, esse pode ser o plano certo para seu negócio!

Escolhendo esse plano, você pode contratar 1, 2 e até 4 linhas telefônicas adicionais.

  • Ilimitado Longa Distância + 100 min fixo-móvel

Esse plano é ideal para mais de uma necessidade. Caso sua empresa demande ligações locais e ligações distantes, esse é a melhor opção.

Com ele, você terá ligações para outros DDDs ilimitadas mais 100 minutos para fixos e móveis de outras operadoras. Por fim, você ainda pode escolher entre 1, 2 ou 4 linhas.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

  • Ilimitado Local

Disponível para 2 ou 4 linhas adicionais, esse plano é melhor para as empresas que têm maior demanda por ligações locais.

Serviços de telefonia

Agora que você já conhece todas os nossos planos de fixo empresarial, está na hora de conhecer os serviços de telefonia fixa para empresas Algar.

Sendo assim, te mostraremos quais são eles, e o que cada um irá te oferecer:

Chamada em Espera

Caso sua empresa receba várias ligações ao mesmo tempo, esse pode ser um ótimo serviço para você não perder nenhuma delas. Assim, você não perde chamadas e ganha em agilidade e sigilo.

CelFix

Esse serviço transforma as ligações de celular para em móvel para móvel. Assim, você não paga mais em ligações de de celular para fixo e economiza de acordo com as necessidades!

Quem liga

Com esse serviço, você sempre vai ver o número que está te ligando, antes mesmo de atender a ligação! Desse modo, você vai economizar e otimizar o seu tempo.

Discagem Abreviada

Já pensou em ter seus números favoritos salvos em apenas uma tecla? Exatamente, esse serviço cria atalhos para os números mais discados por sua empresa.

Secretária

Essa vai ser a sua secretária digital. Com ela você terá suas ligações perdidas, gravadas em seu telefone. Assim, você não perderá nenhuma informação sobre sua empresa.

Linha Direta

Quer maior facilidade para discar os números favoritos da sua empresa? Então esse é o serviço ideal para você! Com ele, basta tirar o aparelho do gancho e aguardar, para que a ligação complete sozinha e automaticamente.

Siga-me

Para que você não perca nenhuma negociação da sua empresa, esse serviço transfere as ligações do seu fixo empresarial, para você, a qualquer hora do dia.

Rejeição Seletiva

Esse serviço bloqueia números indesejados, assim, seus funcionários não perdem tempo cancelando essas ligações.

Busca Automática

Com o Busca Automática, você prioriza as ligações importantes. Desse modo, se o número favorito ligar, a linha nunca fica ocupada e a ligação é redirecionada na hora!

Telerreunião

Por fim, o Telerreunião. Ele possibilita que você faça reuniões com até 2 pessoas, estando longe ou perto, pelo fixo ou celular!

Como Adquirir

Finalmente, depois de todas essas informações sobre nossos ótimos serviços, você deve estar interessado em contratar alguns deles.

E para que fique mais fácil adquirir serviços de telefonia fixa para empresas Algar, basta preencher o formulário que entramos em contato com sua empresa!

MONTAR SEU PACOTE  

empresas

Deixe seu comentário