1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Quais canais Algar mais combinam comigo?


Algar TV por assinatura Escrito por Algar Telecom | 1 de junho de 2017

Quais canais Algar mais combinam comigo?

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Depois de quedas consecutivas, o acesso à TV por assinatura voltou a crescer em março de 2017. Vários fatores podem ter contribuído para esse cenário, dentre eles, a alternativa para quem quer sair da mesmice dos canais abertos e,ter a opção de personalizar a própria programação em casa.

Mais filmes, mais programas de entretenimento, mais documentários, mais desenhos animados, mais séries, mais informação, mais cultura… Podemos dizer que quem contrata TV quer tudo ou – pelo menos – parte disso em sua telinhas.

Pensando assim, a Algar Telecom decidiu se colocar no lugar de diferentes pessoas na hora de optar por uma TV fechada. Aí, a chegou à conclusão de que temos desejos e perfis diferentes. Logo, montamos mais opções de pacotes de TV, assim dá pra agradar todo mundo, com os canais que mais combinam com você.

Como é difícil escolher!

Só que você pode se sentir um pouco em dúvida na hora de escolher o melhor pacote para você. E é nesse momento que a esse blog vai te ajudar.

Já demos dicas de como você pode chegar na escolha certa de um pacote de TV pela série que  você mais gosta. Se ainda está na dúvida, a gente vai te ajudar de outra forma. Que tal escolher o pacote ideal de TV pelos canais Algar?

Leia também: Como e por que contratar canais adicionais de filmes e séries Algar

Como escolher o melhor pacote de TV pelos canais?

Todos os pacotes de TV da Algar Telecom têm canais de esportes, filmes e séries e infantis, cultura e variedades. Mas para você não ficar confuso, a gente vai te falar o que tem de especial em cada um deles, para escolher o certo para você.

Plano básico

Esse pacote é mais slim, com opções essenciais para seu dia-a-dia. Pra quem mora sozinho ou sem crianças em casa, trabalha o dia todo e à noite quer ter as melhores opções do horário nobre, esse pacote é adequado.

Ficar em casa à noite na companhia da programação irreverente e descontraída de canais como GNT e Multishow, para distrair a cabeça é uma boa ideia. Mas você também pode mergulhar nos documentários da Discovery Channel ou da The History Channell, relembrar séries e novelas da Rede Globo pelo canal Viva ou ficar por dentro do que há de melhor no mundo musical, pelo Arte 1 ou pelo Mix TV.

Caso prefira se informar sobre o que aconteceu no Brasil e no mundo, enquanto você estava trabalhando, tem Band News e Globo News.

Viu só? Pra quem gosta de ver TV, mas tem um tempo bem limitado para isso,, essa é uma boa pedida!

Pacote médio

Esse já é uma opção melhor para quem mora em família, onde tem gente, durante diferentes horários, curtindo o que passa na telinha. Por isso, tem programação à vontade.

Para as crianças de todas as idades

Elas curtirão os melhores programas infantis.  Para crianças a partir de 2 anos pacote, o pacote conta com O Gloob, Nick Jr., Disney Jr., e a TV Rá Tim Bum.Já para os mais crescidinhos, tem Nickelodeon, Disney Channel, Disney XD e Cartoon Network. São mesmo muitas opções!

Para os pais

Para os adultos, vai ter jogo passando no domingão e na semana toda pelo Sport TV 1, 2 e 3, além do ESPN Internacional e o Brasil. Se a busca pelos esportes for mais além, tem muita aventura pelo Canal Off!

Para ficar por dentro do que acontece na política, economia e todos os assuntos mais importantes, tem muita notícia no CNN Espanhol, Band News e Globo News.

E tem também,  além de toda a variedade do pacote básico, a MTV, Animal Planet, Play TV e muito mais!

No perfil intermediário, você ainda tem duas opções: o plano em SD e o pacote HD.

Aí quem decide é você! Ter ou não ter a melhor imagem HD na sua sala de estar!

Plano completo

Aí, sim! Esse é para quem é apaixonado por televisão, gosta de curtir um fim de semana suave, com as melhores séries e filmes na sua TV. Tem as séries do TNT Series, Universal Channel e da Warner Bross.

Tem também as séries e realities shows da Sony e as maravilhosas produções da Paramount, Space, Cinemax, TNT, Megapix, AXN, além do melhor da cultura cinematográfica brasileira no canal Brasil e no Curta!.

Além dessa programação emocionante, tem mais entretenimento com a Globosat, Discovery ID, Bis, Discovery Home & Health, Discovery Turbo e E! Entreteniment.

Agora, imagine vários desses canais também em HD. Imaginou? Então realiza! Esse plano completo também tem sua versão em HD. Então, pode preparar o sofá, o melhor pijama e aquela pipoquinha:a maratona de filmes e séries vai ficar ainda melhor!

Ufa! Ainda tem dúvidas? Confira a grade de canais e escolha o seu agora!.

E tem mais…

Você pode contratar pacotes adicionais ao seu plano de TV! Tem opções pra quem gosta muito de filmes no Pacote Telecine ou HBO Max, pra quem gosta de esportes no Premiere ou pra quem quer apimentar a sua programação com canais adultos na Algar Telecom!

Então, não falta entretenimento, informação e diversão!

Quais são as vantagens de ter uma TV Algar Telecom?

Se você ainda não sabe, ao comprar um pacote de TV da Algar, você tem acesso a melhor programação, mas não é só isso:

  • Acesso à melhor programação pela internet (do celular, tablet, computador ou outro dispositivo) pelo TV On da Algar;
  • A melhor qualidade de atendimento e serviço prestado;
  • A opção de adicionar diferentes canais adicionais para compor seu pacote;
  • 32 canais de música, pra curtir uma resenha com os amigos
  • Pode pedir até 3 pontos adicionais.

Mas ainda consegue agregar mais vantagens se contratar a TV junto com a internet e com o telefone fixo:

  • Pode ter a instalação dos três produtos grátis;
  • Pode ter um ponto adicional grátis de TV, dependendo da combinação de internet, fixo e TV escolhida;
  • Leva o Hero antivírus completão, incluso no valor do pacote;

Vem pra nossa loja virtual, escolha seu plano de TV e monte o pacote do seu jeito.

Contratar TV por assinatura Algar 

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário