1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Saiba qual o melhor plano de telefonia celular da Algar!


Algar Telecom Celular Escrito por Algar Telecom | 6 de agosto de 2018

Saiba qual o melhor plano de telefonia celular da Algar!

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Ter um bom plano de celular, hoje em dia, é essencial. Afinal, ele é usado para resolver praticamente tudo, como: falar com familiares e amigos, marcar consultas, solicitar algum transporte e muito mais.

Pensando nisso, a Algar oferece uma variedade de planos nas modalidades Controle e Pós-pago, que contam com uma gama de serviços para todas as suas necessidades. Contudo, cada um deles possui suas especificidades e por isso, explicaremos para você qual o melhor plano de telefonia celular da Algar.

Qual é o melhor plano de telefonia celular da Algar?

Pra que você entenda melhor como funcionam os planos de telefonia celular da Algar, explicaremos as principais características do Controle e do Pós-pago. Veja só:

  • Planos Controle: Essa modalidade de planos é interessante para o uso básico. Desse modo, se precisa trocar mensagens com os amigos e familiares, enviar e-mails e realizar pesquisas na internet, esse é o ideal para você. Aqui, as franquias são menores do que nos planos pós-pagos, mas você tem a vantagem de poder controlar melhor seus gastos. Afinal, você escolhe seu plano de dados e ligações e tem uma conta fixa. Caso você consuma toda sua franquia e não queira esperar a renovação do plano, é possível realizar recargas e continuar usando!
  • Planos Pós-pagos: Com esses planos, você tem mais franquia para navegar. Então, se você fica mais fora de casa e usa o celular para assistir a vídeos, ouvir músicas online e ficar sempre conectado nas redes sociais, essa modalidade de planos é a mais adequada. Eles funcionam da mesma forma que o Controle, em que você tem uma franquia mensal de ligações e internet. Porém, caso esgote os seus dados, não é necessário efetuar recargas, pois o excedente será cobrado em sua fatura.

Ainda temos o plano Ilimitado, para você navegar e falar sem limites e sem restrições! Com ele, além de ligações ilimitadas, você também tem um pacote de dados ilimitado em seu celular. Assim, você usa a internet o quanto quiser em todo o Brasil! [/box]

Melhor plano

Como você pôde ver, não existe o melhor plano da Algar, o que existe é o plano ideal. Se você fica mais em casa e não precisa muito de muita franquia de dados, pode apostar no Controle e ainda terá WhatsApp ilimitado, serviço de roaming para viagens e muitos outros benefícios.

Agora, se você sai muito e está sempre usando a internet fora de casa, vale a pena apostar em um dos Pós-pagos. Assim, você terá os mesmos benefícios do Controle com ainda mais franquia para navegar e telefone ilimitado para resolver tudo o que precisar de onde estiver. Pode ficar ainda melhor: cliente banda larga Algar ganha o dobro de dados no celular para usar como quiser, sem pagar nada a mais por isso! 

Gostou dos benefícios? Então, confira nossos pacotes e veja que ainda temos muito mais para você!

Pacotes com condições especiais

A Algar oferece serviços completos para sua casa! Com a gente, você tem banda larga, telefone fixo e TV com descontos especiais e ainda recebe benefícios diferenciados. Confira:

Banda larga: Com planos banda larga de até mais de 200Mb, a Algar proporciona a você uma internet veloz e estável. Dessa forma, você navega com tranquilidade, sem interrupções e ainda ganha o dobro de dados no seu celular!

Fixo: Com a telefonia fixa Algar, você tem minutos para falar com quem quiser e quando quiser! Assim, você se comunica mais e muito melhor com amigos e família.

TV: Nos planos de TV Algar, você tem opções de até mais de 130 canais, com várias opções em HD para assistir às suas programações favoritas na melhor definição. Ainda é possível adicionar mais canais e solicitar a instalação de pontos extras na sua casa, para toda a família se divertir!

Pensou que nossos benefícios tinham acabado? Não mesmo! Confira nossos serviços disponíveis para você.

Serviços para todas as suas necessidades

A Algar tem serviços disponíveis para todas as suas necessidades, que variam de acordo com a escolha do plano. Assim, você completa seu telefone com mais entretenimento, ofertas e ainda pode economizar seu pacote de dados. Gostou? Então, conheça alguns deles:

 Linktel

Em parceria com a Linktel, a Algar disponibiliza para você vários pontos de wi-fi no Brasil e no mundo todo. Eles permitem que você use nossa rede quando estiver fora de casa, sem custo adicional e com o seu usuário exclusivo Algar. Assim, você economiza seu pacote de dados e continua navegando com qualidade.

 Clube Alô Descontos

Com o Alô Descontos, os clientes Algar Telecom têm descontos nas maiores e melhores lojas de comércio eletrônico do Brasil. Dentre as lojas parceiras temos: Saraiva, Ponto Frio, Casas Bahia, Marisa e muitas outras. Assim, você tem produtos de diferentes segmentos para escolher, aproveitar e economizar.

 Bancah!

Este aplicativo é a banca de revistas digital da Algar. Nele você tem acesso a mais de 100 revistas de várias áreas, como: esportes, atualidades, culinária, entretenimento, infantis, dentre outros. Desse modo, você acessa o conteúdo online ou baixa para ler quando preferir.

 EI Esporte Interativo

Aqui, você tem disponíveis todos os conteúdos do canal Esporte Interativo. São vários, como: MMA, Basquete, Judô, Futsal e diversos campeonatos de futebol nacional e internacional. Assim, você acessa as programações onde e quando quiser, seja pelo celular, tablet ou até mesmo pela smart tv.

 Cartoon Network

Quer uma programação divertida para as crianças assistirem onde quiserem e quando quiserem? Com esse serviço Algar, seu celular tem as séries e desenhos exclusivos do Cartoon Network, levando muita diversão e os personagens mais famosos da TV para seus filhos.

 Eduk

Com essa plataforma de ensino on-line, você tem acesso ilimitado a vários conteúdos de mais de cinco áreas do conhecimento. Dentre elas, você tem cursos como: confeiteiro, eletricista, costureiro, maquiador e muitos outros. O melhor de tudo é que você ainda recebe certificados, materiais complementares e apostilas para download. Assim, você aprende de onde quiser e é reconhecido por isso.

Não vai querer perder esse benefício exclusivo Algar, vai? Continue com a gente e saiba como contratar!

Leia também: Office 365: descubra qual é o plano ideal para o seu negócio

Quero contratar!

Gostou de conhecer os benefícios dos planos Algar? Então, não perca tempo e escolha o melhor para você! Assim, você fica conectado quando quiser e ainda resolve tudo o que precisar de onde estiver.

Quero contratar!  

algar banda larga

Deixe seu comentário