Receba conteúdo diretamente no Messenger Podcasts exclusivos, direto no Spotify

Quais são e como escolher os canais adultos na Algar Telecom

canais adultos na algar telecomA gente tem uma boa variedade de canais, né? Tem entretenimento, programação infantil e informação, além da programação para adultos, que não não poderia ficar de fora!

Por falar nisso, a Algar Telecom tem as melhores opções para você que gosta de apimentar a programação da sua TV. E você poderá contratar sem esforços!

Venha ver como ter acesso à melhor programação de conteúdo erótico com os canais adultos na Algar Telecom.

 

Por que devo ter esse tipo de programação na minha TV?

Os últimos dados coletados por uma das maiores plataformas de site adulto na internet, a Pornhub, confirmam o aumento do consumo desse tipo de conteúdo. Em pesquisa foi constatado que, a cada segundo, 25.258 pessoas estão acessando a essa programação.

Esses são dados de acesso via internet. No entanto, tal prática costuma expor usuários a riscos, como vírus ao dispositivo (computador, celular ou tablet, por exemplo) ou a espionagem enquanto assiste. Tudo isso pode colocar em risco sua privacidade.

Assistir pela TV é garantir segurança e privacidade, além de não correr o risco de contribuir para sites ilegais, com conteúdo criminoso na internet. Dentre esses e outros motivos, podemos destacar a qualidade de áudio e imagem, já que os canais adultos por assinatura produzem profissionalmente.

Sendo assim, a assinatura de canais eróticos tem crescido, alcançando a marca de mais de 400 mil assinaturas lineares mensais no Brasil (considerando apenas os canais da rede Globosat, como o Sexy Hot e Playboy TV), em 2016.

O que e quais são os canais adultos?

São canais de programação com conteúdo erótico. Eles podem ter programação adulta, como programas, séries, filmes e reality shows, por exemplo. Com cenas de sexo explícito ou não.

A Algar Telecom tem três opções de canais adultos. Antes de contratar, veja a diferença de cada um deles.

Playboy TV

O conteúdo é criado pelo Playboy Entertainment Group, nos Estados Unidos e adaptado para cada região. No Brasil, a Globosat que detém os direitos sobre a comercialização do conteúdo.

Apresenta conteúdo adulto soft, que exploram mais a sensualidade do que o ato sexual. Na programação, o público encontra séries e reality shows, como o Foursome, onde há o confinamento de quatro jovens durante 24 horas em uma mansão.

Sexy Hot

Também integrante dos canais Globosat, tem destaque para a produção nacional, este canal já reproduz mais cenas de sexo explícito, com filmes mais elaborados. Com capricho de produção e enredo, principalmente para atrair ao público feminino, que tem assumido o gosto pelos canais eróticos.

Na programação, além dos filmes, podemos citar o programa Penetra, quinzenal, com entrevistas e discussões sobre os bastidores do mundo do sexo e comportamento sexual, com a apresentadora Bianca Jahara.

O assinante do Sexy Hot pode acompanhar toda a programação via internet, pelo TV On ou pelo site sexyhotplay.com.br.

Sex Prive

Pertencente à Band, com cenas explícitas de sexo, o Sex Prive tem variedade de produções de cinema adulto. Conta com as principais produtoras do mundo, contém produções internacionais e nacionais, além de ter conteúdo exclusivo de As Brasileirinhas, que é um importante selo de conteúdo erótico nacional.

Como escolher qual o melhor canal adulto na Algar Telecom?

A Algar Telecom oferece os canais Sexy Hot, Playboy TV e Sex Prive vendidos separadamente e, também, o pacote Sexy Hot + Playboy TV:

  • A programação da Playboy TV pode agradar àqueles que buscam pela sensualidade e por programas mais sutis. Por mais que haja a programação mais pesada, é em menor proporção do que nas demais opções.
  • Quem escolher pelo Sexy Hot vai ter acesso às produções próprias do canal, filmes eróticos e programação mais diversificada, com programas como o Penetra. Esses dois canais juntos podem deixar a programação da sua TV ainda mais picante!
  • Quem optar pelo Sex Privé já terá acesso ao conteúdo mais direto, com destaque para as produções nacionais e filmes de sexo ou seleções de cenas 24 horas por dia.

Como proteger as crianças deste conteúdo na TV?

Não somente as crianças, mas você consegue ter total privacidade a partir da contratação. Basta usar o recurso bloqueio dos pais, onde os canais podem ser bloqueados por senha.

São disponíveis o bloqueio de canais, que você pode fazer seguindo o passo-a-passo abaixo:

canais adultos na algar telecom

Ou o bloqueio por faixa etária, onde é possível bloquear apenas alguns programas de um determinado canal. Um exemplo, seria a programação adulta que é exibida de madrugada pela Multishow. Você pode bloquear apenas essa programação, ao invés de todo o canal. São disponíveis as seguintes regras:

  • +18 – Liberar programas com classificação acima de 18 anos;
  • +16 – Liberar programas com classificação até 16 anos;
  • +14 – Liberar programas com classificação até 14 anos;
  • +12 – Liberar programas com classificação até 12 anos;
  • +10 – Liberar programas com classificação até 10 anos;
  • Desligado – Programação liberada para qualquer faixa

E se alguém ver a minha fatura?

Na fatura esses canais não são demonstrados pelo nome. Aparecerá apenas como Canal Opcional 1, 2, 3 e/ou 4, que são as opções de pacotes de canais adultos na Algar Telecom.

Quer contratar agora?

Seguro e sempre mantendo a sua privacidade, contratar os canais adultos na Algar Telecom é muito fácil! Basta acessar à nossa loja virtual, montar um pacote com o plano de TV que for a sua cara e adicionar os canais adicionais que preferir!

 

Contratar TV por assinatura Algar 

Posts relacionados:

Para melhorar sua experiência,
selecione um perfil de conteúdo: