1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Por que a Algar é a melhor opção de telefone em Patos de Minas


Algar Telefone fixo Escrito por Algar Telecom | 22 de março de 2017

Por que a Algar é a melhor opção de telefone em Patos de Minas

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabe quais são os diferenciais do telefone em Patos de Minas da Algar Telecom? A gente conta pra você!

Tecnologia de ponta

O primeiro dos nossos diferenciais pra telefone em Patos de Minas é a tecnologia.

O sinal de telefone fixo, da central até à sua casa, é entregue via par metálico ou drop óptico (ADSL ou GPON). Isso significa que oferecemos a telefonia cabeada. E somos a única em Patos de Minas.

Com a estabilidade do sinal oferecido pela rede física, você não passará por interrupções de sinal significativas, desde que não haja danos nos cabos. Podemos listar ainda mais vantagens de ter uma linha de telefone cabeada:

– A qualidade das ligações e a garantia de sinal até o seu endereço, já que estamos falando de entrega da rede fisicamente (via cabo);

– A possibilidade de integração do plano de telefonia em um pacote com internet e TV por assinatura, que proporciona praticidade e economia;

– A possibilidade de integrar a telefonia IP (para empresas);

– Conferências telefônicas bem sucedidas.

Leia também: TUDO SOBRE GRAVAÇÕES TELEFÔNICAS EMPRESARIAIS: LEIS, VANTAGENS E FORMAS DE REALIZAR

As demais opções de telefone em Patos de Minas são na tecnologia GSM, que funciona exatamente como celulares na tecnologia 2G e 2,5G. Essa tecnologia é a anterior aos nossos smartphones, que navegam na internet.

Para o funcionamento, basta ter um aparelho telefônico que aceite o chip SIM. Essa telefonia funciona como um celular, mas com a cobertura definida para a área de operação cadastrada (endereço do cliente).

Assim como ocorre com os celulares, os telefones GSM podem não ter disponibilidade de sinal em áreas de sombra.

Vantagens de ter um telefone em Patos de Minas da Algar

Além de ter a melhor tecnologia de telefone fixo, a Algar Telecom ainda oferece a opção de formação de pacotes com internet, TV e telefone. E, além de um mega desconto em cada plano, ainda é possível ter vantagens exclusivas, como:

Isenção das taxas de instalação;

– Inclusão de pacote completo de antivírus;

– Inclusão de assistência help-desk;

– adesão de pacotes adicionais, como: identificador de chamadas, bloqueio de ligações a cobrar, pacotes de ligações interurbanas, entre outros;

– cadastro de números especiais: para você poder falar de graça com dois números da Algar (celular de mesmo DDD e/ou fixo da mesma cidade), até 31/12/2017.

Como adquirir um telefone em Patos de Minas?

Com a Algar Telecom é muito simples! Basta acessar à nossa loja virtual, escolher o plano do seu jeito, se cadastrar e aguardar a instalação.

voz total

Deixe seu comentário