1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Banda larga Algar: conheça os planos de internet sem telefone e aproveite as vantagens!


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 3 de setembro de 2018

Banda larga Algar: conheça os planos de internet sem telefone e aproveite as vantagens!

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Ficar preso a uma linha telefônica por não conseguir planos de internet sem telefone é horrível, concorda? Na Algar, é você quem escolhe quais serviços quer contratar.

Oferecemos planos de internet Algar sem telefone que vão de 2Mb a 300Mb. Assim, você tem a liberdade de escolher os serviços que desejar, sem sofrer impacto na qualidade. 

Conheça a variedade de planos de internet e garanta o plano ideal!

Vários planos para escolher conforme sua necessidade

Seja qual for a forma que você vai usar a internet, sempre, existe um plano banda larga Algar que se adeque. Existem planos mais básicos, indicados para quem usa o serviço apenas para acesso à redes sociais e pesquisas. E também planos com velocidades maiores, que são ideais para quem deseja realizar downloads, uploads frequentes e jogar online.

Vantagens de contratar planos de internet sem telefone

Agora que você já viu os planos de internet da Algar e o uso aconselhado para cada um, confira algumas vantagens de comprar a banda larga Algar sem telefone:

  • Você só investe naquilo que é necessário e só contrata aquilo que for útil para você. Nada de pagar por serviços que não vai usar.
  • A instalação fica mais simples, com menos cabos passando pela casa. Considerando que só será preciso fazer a instalação da internet.

smartfi

Serviços adicionais exclusivos

Para que seu plano de internet fique ainda mais completo, a Algar tem serviços adicionais exclusivos que tornam sua experiência ainda mais satisfatória. Veja:

Em casas maiores, com muitas paredes e divisórias é comum que alguns cômodos não recebam um bom sinal de wifi. Para solucionar isso, você conta com o serviço Smart Fi. Sendo assim, ele amplia o sinal do wifi, fazendo com que você possa se conectar com estabilidade de qualquer parte da casa.

Contratando esse serviço adicional, você recebe a visita de um técnico especializado. Então, ele avalia a residência e expande o sinal de forma que cubra toda a casa e mantenha a qualidade.

O VID + é uma plataforma de conteúdos online na qual você pode assistir milhares de títulos entre filmes, séries e desenhos infantis. Os conteúdos são on demand, ou seja, sob demanda. Você pode assistir quando quiser, sem ter que esperar a hora que vai ser transmitido, como na TV comum.

Esse serviço é exclusivo para os clientes da internet Algar e pode ser acessado através de tablets, celulares e computadores. Assim, você pode acessar onde quiser! Aproveite a volta pra casa para colocar em dia sua série favorita, por exemplo.

Dobro de dados no celular

Pensou que os benefícios tinham acabado? Ainda não! Os clientes da banda larga Algar que contratarem também um plano Pós-Pago ou Controle Algar, ganham o dobro de dados! E o melhor: não pagam nada a mais por isso!

Com o dobro de franquia no celular, você tem muito mais comodidade para usar a internet como quiser. Não perca esse benefício incrível! Conheça os planos de celular Algar, monte um pacote com a banda larga e garanta o dobro de dados para você!

Quero contratar

Agora que você já conhece as vantagens de ter a internet sem telefone fixo da Algar, é hora de aproveitar e contratar já a sua. Escolha seu plano e solicite pelo site de forma prática e segura.

Caso queira incluir algum plano de celular, TV por assinatura ou telefone fixo, basta montar um pacote Algar de acordo com sua necessidade e aproveitar os benefícios!

algar banda larga

 

Deixe seu comentário