1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Procurando plano de internet para microempreendedor? Veja as opções da Algar!


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 18 de outubro de 2018

Procurando plano de internet para microempreendedor? Veja as opções da Algar!

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Você tem um negócio e está procurando a melhor internet? Então, conheça plano de internet para microempreendedor. Eles são personalizados exclusivamente para empresa, por isso, trazem vantagens únicas. Nossos planos vão de 10 a 300Mb e além de comodidade, você terá economia. O que você vai ler neste post:

Variedade de planos

O plano ideal varia de acordo com a necessidade do seu negócio. Sabemos que hoje as empresas utilizam a internet para diversas finalidades. Seja para se comunicar através de mensagens no whatsapp, ou até para gerenciar sistemas online. De qualquer forma, fique tranquilo, a Algar oferece planos de internet para todo tipo de empreendimento.

Velocidades

O que pode fazer

10Mb a 60Mb

Realizar vendas online, downloads e uploads de arquivos

100Mb a 300Mb

Administrar blogs, sites e e-commerce, realizar videoconferencias, downloads e uploads de arquivos pesados

Dessa maneira fica mais fácil identificar e escolher o melhor plano. Afinal, de nada adianta ter um plano com altas velocidades se o uso na empresa for básico. Da mesma forma que, para um uso constante, é importante um plano mais avançado. Com essa variedade de planos, você consegue encontrar o que apresenta o melhor custo X benefício para sua empresa.

Tecnologias

Uma empresa, para manter sua produtividade, precisa de em uma internet rápida e estável, concorda? É por isso que, além de altas velocidades, a Algar oferece as melhores tecnologias de internet. O plano de internet para microempreendedor apresenta 4 diferentes tipos de tecnologia, em todas você irá navegar com estabilidade e segurança. A diferença entre elas, é a velocidade que cada uma suporta.

  • ADSL: Essa tecnologia é transmitida através do cabo chamado de par metálico. ADSL é superior às outras internets não cabeadas, como rádio, por exemplo. Isso porque, por ser cabeada ela transmite os dados com mais qualidade e estabilidade. Além disso, ela sofre menos interferências a condições climáticas, como chuva.
  • VDSL: A rede VDSL possui duas fases. Em uma delas, funciona equivalente a ADSL, em que a transmissão é feita através do par metálico. A diferença está no início da transmissão, na primeira fase ela é feita através de fibra óptica. Sendo assim, desde o servidor da Algar até a caixa de transmissão da sua região, é feita pela fibra óptica. Devido a isso, ela oferece maiores velocidades.
  • GPON: A tecnologia GPON é 100% fibra óptica. Logo, ela pode oferecer velocidades ainda maiores que as demais. A transmissão é feita através de pulsos de luz, por isso, é possível transmitir mais dados em um menor tempo. Além disso, os cabos são de vidro, o que evita interferências externas. Assim, a internet chega com velocidade e estabilidade.
  • HFC: Essa conexão é equivalente a rede VDSL, em que a transmissão é feita em duas fases. Na primeira, ela também é feita através da fibra óptica, por isso, essa rede oferece altas velocidades. Na segunda, é feita através de cabo coaxial, ele é constituído por várias camadas. Assim, oferece maior proteção e menos interferências externas.

Pacotes com condições especiais

Bom, você já conheceu toda qualidade que a Algar internet oferece para microempreendedor. E sabemos também que, em qualquer negócio é importante estar sempre disponível para clientes, fornecedores e sócios. Por isso que, além de internet, a Algar oferece as melhores soluções para telefonia fixa e móvel.

Dessa forma, você irá passar maior credibilidade. Pois, tendo uma linha fixa, todos vão conseguir contatar seu negócio. E com um plano de telefonia celular, se manterá conectado à sua empresa a todo momento. Assim, você não perderá nenhuma ligação, nem mensagem sobre seu negócio.

E não para por aí! Para ter todos esses serviços, a Algar oferece condições especiais na combinação de pacotes de internet, fixo e móvel.

Oferta especial: dobro de dados Algar!

Já deu pra perceber que a Algar oferece as melhores soluções para seu microempreendimento, certo? Para qualquer empresa, o uso da internet e do celular são essenciais, e a Algar apresenta uma oferta super especial para quem contratar ambos em um só pacote, é a oferta dobro de dados Algar.

A oferta Algar disponibiliza o dobro de dados de internet para aqueles que contratarem internet e telefonia móvel juntos. Por exemplo: você contratou para a sua empresa um plano de internet para microempreendedor, junto com um plano 5GB para o telefone celular, automaticamente, você terá 10GB no seu celular pagando o valor de 5GB. Incrível, concorda? Não perca tempo!Conheça nossos planos de telefonia móvel.

Serviços adicionais

A Algar também conta com os serviços adicionais. Eles complementam o seu plano e mais do que isso, faz com que o seu empreendimento tenha um relacionamento mais próximo com a Algar. Confira os serviços adicionais e suas vantagens.

O SmartFi é um amplificador do sinal de wifi. Dessa forma, se em sua empresa algum espaço está com menos sinal ou, sua empresa tem mais de um pavimento e você precisa que a internet chegue a todos, o SmartFi expande o sinal de rede em até 120m².

O Fast Support garante ao microempreendedor um atendimento próprio e prioritário. É muito chato, você precisar de um atendimento e ter que esperar bastante por isso, certo? Principalmente em empresas que tudo deve ser resolvido rapidamente. Por isso que a Algar garante um atendimento especializado para você.

Contratar plano de internet para microempreendedor

Agora que você conhece todas as vantagens que a Algar oferece para microempreendedor, contrate agora e aproveite todos os benefícios!

Contratar internet Algar!  

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário