1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Plano de celular em Uberlândia: conheça as opções da Algar


Algar Telecom Celular Escrito por Algar Telecom | 6 de agosto de 2018

Plano de celular em Uberlândia: conheça as opções da Algar

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Está procurando um bom plano de celular em Uberlândia? Acabou de encontrar! A Algar oferece várias opções de planos para celular e certamente, você vai encontrar uma que se adeque perfeitamente às suas necessidades.

O celular se tornou algo essencial, seja para se manter conectado ou para entrar em contato com outras pessoas. Sendo assim, ter um bom plano é muito importante. Na Algar, você encontra planos Controle e Pós-pagos com vários benefícios. Conheça agora cada um deles.

Qual o melhor plano de celular em Uberlândia?

Cada pessoa tem necessidades específicas quando se trata de planos de celular. Umas usam para fazer mais ligações, enquanto outras precisam estar conectadas o tempo todo. Tendo isso em vista, é preciso avaliar primeiro suas necessidades para identificar o melhor plano. Acompanhe os detalhes dos planos Controle e Pós-pagos da Algar para escolher o seu!

Planos Controle Algar

Os planos Controle da Algar são ideais para quem usa a internet de forma mais básica no celular. Para verificar as redes sociais e fazer pesquisas, por exemplo. Nele, as franquias variam entre 3GB e 5GB, e você pode escolher de acordo com a sua utilização.

Uma grande vantagem do plano controle da Algar é a conta fixa, pois ele não permite excedentes no valor. Com isso, você tem segurança e não precisa se preocupar com surpresas na conta no final do mês. Caso sua franquia de dados acabe antes do mês terminar, você pode fazer recargas para continuar utilizando. Assim, você controla seus gastos.

Escolha um plano de celular em Uberlândia da Algar e tenha acesso ilimitado ao Whatsapp sem descontar da franquia. Com isso, você entra em contato com seus amigos a vontade, sem gastar da sua franquia.

voz total

Planos Pós Pagos Algar

Nos planos Pós-pagos da Algar, as franquias de internet são maiores, por isso ele é indicado para pessoas que tem um uso mais intenso da internet no celular. Seja para assistir séries online ou fazer chamadas de vídeo, por exemplo. Os planos Pós-pagos franqueados da Algar, chegam a até 15GB de franquia e as ligações são ilimitadas para todo o Brasil!

Caso sua franquia acabe, no plano pós pago não há necessidade de fazer recargas para continuar usando. Você pode contratar pacotes adicionais de dados e o valor é cobrado na próxima fatura, trazendo mais comodidade para você.

Oferta imperdível!

Para quem fica muito tempo fora de casa, a Algar tem um plano com dados e ligações ilimitadas. É isso mesmo! Você pode falar e navegar a vontade sem se preocupar com franquias. Com esse plano, você fica conectado o tempo todo por um valor bem acessível. Conheça o plano ilimitado Algar.

Dobre os dados do seu plano

E ainda tem mais! Montando um pacote com celular e banda larga Algar, você dobra a franquia de dados do seu celular.  Inacreditável, concorda? Você pode aproveitar muito mais a internet fora de casa, sem ter que pagar nada a mais por isso.

Se você contratou um plano de celular com 5GB de franquia, contratando junto um plano de banda larga, automaticamente, ele passará a ter 10GB. Você vai navegar com mais tranquilidade e manterá o valor. Certamente, não dá pra perder esse benefício!

Monte seu pacote e ganhe descontos

Você pode combinar os serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa da Algar com o plano de celular em Uberlândia da Algar. Com isso, você consegue uma solução completa para você e sua família e tem descontos exclusivos.

Banda larga Algar

A internet residencial da Algar funciona com tecnologias de ponta que garantem uma conexão estável e altas velocidades. Os planos vão de 2Mb a 300Mb e atendem a todos os perfis de utilização. Além disso, todos os planos da banda larga Algar vão com wifi para toda a casa!

TV por assinatura Algar

Os planos de TV por assinatura da Algar, garantem diversão para toda a família, com até 137 canais, sendo até 37 em HD. Sendo assim, você encontra uma vasta programação de filmes e séries, documentários, esportes, desenhos infantis e vários outros.

Telefonia fixa

Para quem precisa de uma linha de telefone fixo em casa, a Algar disponibiliza opções vantajosas. Você encontra planos para falar apenas na sua cidade ou em todo o Brasil e pode escolher o que atenderá melhor suas necessidades em ligações.

Serviços adicionais imperdíveis

Quer deixar seu plano de celular ainda mais vantajoso? Conheça alguns dos serviços adicionais da Algar que te proporcionam mais entretenimento e economia.

Linktel

Com o serviço Linktel, a Algar disponibiliza pontos de wifi em todo o Brasil, que você pode usar à vontade. Você encontra os pontos de wifi em praças, bares, shoppings e vários outros locais. Aproveite para jogar online seu jogo favorito sem gastar da sua franquia.

Bancah!

O aplicativo Bancah!  é uma banca de revistas digital onde você tem acesso a mais de 100 revistas de diversas áreas, como: culinária, atualidades, esportes, entretenimento e muito mais. Você pode ler as revistas online, ou baixar para ler quando quiser!

Clube Alô Descontos!

Quer economizar nas suas compras online? Fazendo parte do Clube Alô Descontos, você consegue descontos de até 40% nas compras em lojas, como: Marisa, Casas Bahia, Ponto Frio, Saraiva e várias outras.

Esporte Interativo Plus

Clientes dos planos de celular Algar, podem ter disponíveis todos os conteúdos do canal Esporte Interativo por meio do Esporte Interativo Plus. Você encontra programações de vários esportes, como: MMA, futsal, judô, basquete e também futebol nacional e internacional. Você pode acessar pelo celular ou tablet. Assim, você acompanha seu time do coração onde e quando quiser.

Afinal, qual é melhor plano?

Como dito, o plano ideal é o que vai atender melhor às suas necessidades. Pode ser que o melhor plano para uns seja o pós pago Ilimitado, enquanto para outros um plano controle básico. Então, se você já sabe o que precisa, não perca tempo. Escolha já o plano de celular em Uberlândia que se adeque ao seu perfil e proporcione comodidade.

algar banda larga

Deixe seu comentário