1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça o plano de celular com internet ilimitada da Algar


Algar Telecom Celular Escrito por Algar Telecom | 31 de julho de 2018

Conheça o plano de celular com internet ilimitada da Algar

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Certamente, em algum momento do mês você ficou preocupado se sua franquia de internet seria o suficiente. Ou então, deixou de utilizar determinado aplicativo, pois consumia muitos dados. Muito chato, não é? Pensando nisso, a Algar revoluciona os pacotes de telefonia celular e apresenta para você um plano de celular com internet ilimitada!

Você pode assistir aos seus vídeos, acessar sempre as redes sociais, sem se preocupar com a franquia. Em nenhum momento do mês, você terá a velocidade da reduzida ou bloqueada.

Primeira empresa a disponibilizar dados ilimitados

A nossa forma de usar o celular mudou. Hoje antes de escolher o melhor plano, é importante verificar a franquia de internet disponível. E mesmo assim, muitas vezes ela não dura o mês inteiro.

Por isso, a Algar revolucionou os planos de celular, ao lançar o primeiro plano com dados ilimitados. Você terá acesso a todos os conteúdos da internet, sem se preocupar com a franquia. poderá assistir vídeos, jogar online, visitar websites e sempre terá acesso, sem reduzir ou bloquear a velocidade. É muita comodidade!

Conheça o plano de celular com internet ilimitada da Algar

O plano pós-pago ilimitado da Algar oferece a você benefícios exclusivos. Mas, primeiro saiba o diferencial desse plano e porque ele é a melhor opção.

  • Franquia de dados: Normalmente, os planos de telefonia celular oferecem franquias de 2GB, 4GB, 6GB, entre outras… Essas franquias limitam a sua internet, ela significa o quanto você pode utilizar  de internet no seu celular com a velocidade normal, sem reduções. Caso você atinja a franquia do seu plano, sua navegação será reduzida, ou em alguns casos até bloqueada.
  • Dados ilimitados: No plano de celular com internet ilimitada Algar, você navega sem se preocupar com a franquia de dados, ela não possui limite. Isso significa que não importa o quanto você assista vídeos, quantos sites visite ou quantos downloads realize. A sua internet não irá reduzir a velocidade e nem será bloqueada. Você não precisa contratar pacotes adicionais, pois está tudo incluso no plano! Não é demais?

Além da internet, as ligações também são ilimitadas

Você também usa o seu celular para realizar ligações? Um bom plano pra você deve conter benefícios tanto para internet, quanto para chamadas? Não se preocupe! O plano ilimitado também oferece ligações ilimitadas!
Você pode falar com qualquer operadora, em qualquer região do Brasil, usando o código 12, sem pagar nada mais por isso!

Internet fora da sua localidade

É bem comum viajar e ficar sem sinal de internet, né? Não conseguir se comunicar com parentes e amigos na sua cidade, não conseguir enviar aquela foto da viagem. É bem chato, não é? Por isso, o nosso plano ilimitado conta também com o serviço de roaming. Esse serviço permite que você tenha acesso a internet fora da sua cidade. Assim, mesmo quando estiver em viagem, você terá GB para navegar.

Leia também: TELEFONIA MÓVEL – 6 MOTIVOS PARA SUA EMPRESA CONTRATAR UM PLANO

Pacotes com condições especiais

Além desse incrível plano de celular, a Algar oferece soluções completas para a sua residência. Por isso, contamos com planos de internet banda larga, TV e fixo. Para assim, você ter a melhor experiência da Algar, também na sua casa. E o melhor, combinando os pacotes com o de telefone celular, você ganha descontos exclusivos!

  • Banda larga: Com planos que chegam a 300Mb, a Algar oferece, além de alta velocidade, uma navegação estável. Assim, você acessa a internet com tranquilidade e sem interrupções.
  • Telefone fixo: A Algar oferece diversas soluções para telefonia fixa. Assim, você pode escolher de acordo com seu perfil de ligações. Os planos oferecem benefícios para ligações locais e interurbanas. Além do desconto que você consegue combinando com os demais pacotes!
  • TV por assinatura: Já pensou ter acesso a programação de TV por assinatura e na qualidade HD? Na Algar possuímos pacotes com os principais canais de esporte, filmes, desenhos, notícias e muito mais. Com planos em HD, os pacotes de TV Algar permitem que você personalize-os de acordo com o seu perfil, são diversos canais de filmes, esportes, adultos que você pode optar para aprimorar o seu pacote!

Serviços adicionais

Além das vantagens de navegar na internet, fazer ligações ilimitadas e garantir descontos combinando  com os planos residenciais, o plano ilimitado contém benefícios exclusivos, são os serviços adicionais. Eles servem para complementar o seu plano, sem pagar nada a mais por isso.

Clube Alô Descontos

Com o Clube Alô Descontos, você consegue desconto nas compras feitas nas principais lojas online, como Saraiva, Ponto Frio, Casas Bahia, Marisa e muitas outras. Assim, você tem milhares de produtos, de diferentes segmentos, para escolher e aproveitar a economia.

Esporte interativo Plus

Com o Esporte interativo Plus, você tem acesso a todos os conteúdos do canal. São vários, como: MMA, Basquete, Judô, Futsal e diversos campeonatos de futebol nacional e internacional. Você acessa as programações onde e quando quiser, pelo celular ou notebook.

CN Já!

Com o CN Já!, seus filhos terão acesso às principais séries infantis do canal Cartoon Network. Alguns dos desenhos que podem ser vistos pelo CN Já! são: Apenas um Show, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e muitos outros. O conteúdo pode ser visto pelo celular ou notebook.

Quero contratar!

Agora que você conheceu a melhor solução de planos para celular, não perca tempo! Você pode também garantir descontos especiais com a contratação de um plano banda larga junto. Contrate agora mesmo e aproveite todas as vantagens de ter um plano de celular com internet ilimitada.

voz total

Deixe seu comentário