1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. 10 motivos para ter um plano corporativo da Algar Telecom


Artigos Escrito por Algar Telecom | 30 de junho de 2017

10 motivos para ter um plano corporativo da Algar Telecom

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Se você se pergunta se é necessário adquirir planos de telefonia e internet para empresas, ao invés de manter os planos de pessoa física que já possui, acesse o breve comparativo dos planos de internet e telefone para empresas e residenciais, para chegar a conclusão se é o momento de mudar seu perfil de plano.

Mas para quem já decidiu e está procurando a melhor opção, vem ver os 10 motivos para ter um plano corporativo da Algar Telecom

1º) É mais prático

Se você tem uma micro ou pequena empresa (MPE), todo o processo de compra pode ser feito pelo nosso e-commerce. Não vai precisar de reuniões comerciais extensas e pouco produtivas. Basta acessar a loja virtual e montar o pacote que mais se encaixa em suas necessidades. E se quiser falar com alguém, é só comprar pelo telefone.

Teve dúvidas sobre os produtos? Esse blog foi feito para você ser bem orientado sobre a funcionalidade de cada serviço oferecido! Assine-o, para estar sempre por dentro!

2º) É flexível

A gente tem de 2 Mb até 200 Mb para você incluir no seu pacote com 1, 2, 3 ou 4 linhas de telefone e escolher entre as franquias ilimitadas de minutos. Tem franquia de minutos para celular, para ligações interurbanas ou ligações locais.

Basta unir a melhor velocidade de internet + a quantidade de linhas ideal + os minutos perfeitos para você realizar suas atividades comerciais.

Leia também: 4 FORMAS DE RESOLVER PROBLEMAS DE INTERNET EM SUA EMPRESA

3º) Tem mais vantagens

O plano corporativo Algar Telecom acumula vantagens para você! Se você quiser montar um site para a sua empresa, a Algar Telecom faz, sem cobrar nada na contratação de seu pacote.

Se quiser agregar serviços especiais para internet ou telefone, você pode!

4º) É mais barato

Os planos corporativos da Algar Telecom são os mais baratos. Pode confiar! Aqui você tem as melhores opções e o melhor custo/benefício.

Você paga sempre menos, por muito mais benefícios!

5º) É tecnológico

A Algar tem mais de 33 mil quilômetros de fibra ótica instalada entre as 151 cidades de atuação. Somos ainda os pioneiros no uso da Next Generation Network, que permite o tráfego de voz, dados e imagem em uma única rede.

6º) É excelente

Em pesquisa realizada por amostragem entre os nosso mais de 1 milhão de clientes MPE, a Algar Telecom alcançou satisfação de 86%  e ainda trabalhamos para atender mais e melhor, com o objetivo de alcançarmos a nota máxima!

Pode vir que sua empresa vai ser o mais bem acolhida possível!

7º) Atende bem

Contamos com atendentes especializados e prazos diferenciados para atender a quaisquer solicitações da sua empresa. Afinal, os negócios não podem parar e você vai poder contar com o nosso fornecimento e atendimento pleno durante todo o tempo.

8º) Monitora o dia todo

Contamos com plataformas sofisticadas de gerenciamento, com o monitoramento do serviço para prevenir quaisquer situações de interrupção de serviço ou queda na qualidade.

9º) Tem experiência de mercado

A Algar Telecom tem mais de 60 anos de mercado. Então, quer segurança maior para a sua empresa, do que contratar outra empresa sólida, experiente e estabilizada para atendê-la? Conta com a gente! Nossos planos corporativos foram montados para sua empresa como se fossem para nós. Tudo planejado para que você cresça junto com a gente.

10º) Estaremos ao seu lado em todas as fases

Todo empreendedor sonha em ver o seu negócio crescer. A gente também! É por isso que temos opções para sua MPE e quando empresa dobrar de tamanho, vamos ter ainda mais serviços para facilitar o seu dia-a-dia. Trabalhamos incansavelmente para ajudar você a crescer.

Então, pode vir com a gente que essa parceria será para toda a vida!

Quer comprar um plano corporativo da Algar Telecom?

Depois desses 10 motivos, fica difícil escolher outra, não é mesmo? Então, venha montar o seu pacote e comece já a crescer com a gente!

banda larga internet

Deixe seu comentário