1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. O que tem no Combo Algar Telecom?


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 15 de maio de 2017

O que tem no Combo Algar Telecom?

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Quando falamos em combo, queremos dizer que se trata de um pacote de planos, serviços ou produtos, onde o cliente agrega benefícios, como a redução no valor de cada um dos itens ou vantagens, como a inclusão de algum brinde, por exemplo. É como se você fosse em uma lanchonete e comprasse um hambúrguer. Ele já vem com a batata e o refri. Esse seria, por exemplo, um lanche combo.

Com a Algar Telecom não é diferente. Você pode montar o seu combo com os planos que precisar (internet, telefone fixo e TV), pelo melhor custo/benefício do mercado!

Se você está interessado em saber o quê que tem de bom no combo Algar Telecom, a gente vai te mostrar. São muito mais vantagens, que só a gente oferece para você!

Leia também: QUAL É O MELHOR COMBO DE INTERNET ALGAR TELECOM?

Quais as vantagens de ter um combo Algar?

É tanta coisa, que fica até difícil de contar:

Economia

Além do mega desconto em cada plano, você não paga a taxa de instalação de nenhum dos três produtos.

Praticidade

Contas unificadas em apenas uma fatura. Se você optar por recebê-la por e-mail e pagar no débito automático, Assim, além do desconto de R$ 5,00 por mês e mais 100 minutos do seu fixo para outros fixos da Algar da sua cidade, você não precisa perder um minuto sequer pra pagar essa fatura.

Comodidade

Gosta daquele cineminha? E se a sua casa virar o point com os melhores filmes, podendo assistir até em HD? Os planos de TV da Algar têm canais de filmes e séries e você também pode contratar canais adicionais, como o Telecine e HBO, pra incrementar suas opções!

Assim, além de não gastar com deslocamento, lanche caro e entrada pro filme, você ainda pode curtir as melhores opções do seu sofá!

Sem contar que, na compra de um combo Algar Telecom, você pode até ganhar um ponto adicional de TV! Dá pra assistir uma mega produção da sala, enquanto as crianças assistem a melhor programação infantil!

Mobilidade

Você pode acompanhar toda a programação da Algar Telecom pelo seu guia no App Algar. Ele até te sinaliza, quando seu programa preferido for começar.

Outra vantagem especial é o TV On! Ele tem os melhores canais do seu pacote on demand. E você poderá assistir pela web, pelo celular, tablet. ou outros dispositivos online de onde quiser!

Versatilidade

Quer adicionar pacotes à sua TV? Tem Telecine, HBO, Premiére, Combate e canais adultos.

Segurança

Alguns combos já incluem a ativação de três licenças do antivírus Hero.

Ele é um pacote completão de antivírus, com:

  • Segurança da família;
  • Navegação livre de hackers;
  • Rastreamento de aparelhos e muito mais!

Além disso, você pode escolher ter o identificador de chamadas no seu telefone fixo, para se prevenir contra trotes e estelionatos, bloquear chamadas a cobrar etc!

Quer contratar um Combo Algar Telecom?

Então vem cá em nossa loja virtual, selecione o plano que melhor atende suas necessidades e aproveite todas as vantagens de ser cliente combo Algar Telecom!

Contratar plano Algar

banda larga internet

Deixe seu comentário