1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça a melhor internet para empresas em Fortaleza!


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 16 de julho de 2018

Conheça a melhor internet para empresas em Fortaleza!

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Toda empresa precisa de uma internet confiável para atender com qualidade suas necessidades. Certo?

Com a experiência de mais de 60 anos em telecomunicações, a Algar Telecom chega na cidade com a melhor opção de internet para empresas em Fortaleza!

A Algar chega em Fortaleza contando com a tecnologia de internet GPON, totalmente em fibra óptica. Assim, permite à sua empresa a melhor internet, com alta velocidade e estabilidade de sinal.

Algar Telecom: a melhor internet para empresas em Fortaleza

Com mais de 1,4 milhão de clientes, a Algar atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Contamos com uma rede de telecomunicações de última geração com uma extensão de 48,5 Km, que crescem cada vez mais com investimentos em tecnologia. Garantindo, assim, a qualidade do serviço e a satisfação do cliente, que é refletida em nosso índice de satisfação de 94% no segmento corporativo.

Tecnologia fibra óptica: alcance as maiores velocidades

Para te atender com a qualidade que só a Algar Telecom oferece, apresentamos a melhor tecnologia de internet para empresas em Fortaleza: a fibra óptica. Sendo assim, você poderá alcançar as maiores velocidades que a internet oferece, sem queda de sinal.

Isso ocorre porque os cabos de cobre, que são utilizados nas instalações das outras internet, estão mais sujeitos a interferências externas, fazendo com que haja uma perda de velocidade na sua internet.
Na fibra óptica os cabos são mais finos. Portanto, sua transmissão ocorre por pulsos de luz, percorrendo a área com maior velocidade e sem interferências externas. Ou seja: a internet chega até sua empresa mais veloz e estável.

Velocidades indicadas

Com a tecnologia GPON, a Algar oferece em fortaleza diversas opções de planos de internet de alta velocidade. As opções vão de 20Mb a 300Mb para que você escolha a que melhor se encaixa no perfil de uso da sua empresa.

Veja as velocidades possíveis nessa tecnologia e o uso indicado para cada uma:

E tem mais: planos de telefonia fixa para empresas

Além dos planos de internet para empresas em Fortaleza, a Algar também conta com nossos planos de telefone fixo. Eles podem deixar seu plano ainda mais completo e com benefícios incríveis. Confira!

Na telefonia fixa, também temos uma grande variedade de planos. Eles variam em tipos de ligações e quantidade de linhas:

  • Plano ilimitado longa distância: ideal para empresas que necessitam das ligações para outros estados, ou para outro DDD. Neste plano você pode contratar até 4 linhas telefônicas!
  • Plano ilimitado longa distância total (fixo e móvel): neste plano, além de atender todas suas necessidades para longa distância, você também terá direito a ligações para fixo ou móvel. Lembre-se de utilizar o código 12 para ligações de LDN. Você também pode contratar de 1 a 4 linhas.
  • Plano ilimitado local: esta é uma boa opção para quem tem uma demanda maior por ligações locais. Disponibiliza ligações ilimitadas dentro da sua localidade. Neste plano você pode contratar de 1 a 2 linhas.

smartfi Pro

Serviços adicionais de acordo com sua necessidade!

Além da melhor tecnologia, Algar conta ainda com serviços adicionais de excelente qualidade! Para você aproveitar o serviço da Algar internet para empresas em Fortaleza, com toda comodidade. Veja só!

Na Algar temos um otimizador de sinal wi-fi chamado SmartFi. Portanto, ele amplia o sinal de internet, fazendo com que todos os locais da sua empresa tenham o máximo de sinal!
O SmartFi tem 3 opções que ampliam o sinal de internet na medida do necessário para a sua empresa.

Básico: Esse plano inclui um repetidor de sinal (aparelho conhecido como roteador). Ele tem a função de reproduzir o sinal de Wifi, fazendo com que o alcance da rede fique maior. Dessa forma, o plano básico é mais indicado para empresas com até 80m².

Plus: O pacote plus vem com um adaptador Power Line. Ele funciona da mesma forma que o plano básico. Mas, devido à inclusão do adaptador, ele tem um alcance ainda maior. Sendo assim, indicado para empresas com até 120m².

Premium: O pacote mais completo oferece um repetidor multiponto com gerenciamento inteligente de rede. Isto é: ele distribui com maior eficiência nos locais com mais uso de internet. Portanto, indicado para empresas com mais de 1 pavimento e superior a 120m².

O Fast Support é um serviço para otimizar o atendimento entre o cliente empresarial e a Algar. Ele é exclusivo para empresas que contratam planos de internet banda larga ou fixo.
Nele, o cliente contrata um atendimento priorizado, mais ágil, próximo e especializado. Tendo assim maior acompanhamento do funcionamento de seus planos.

Por que a Algar Telecom é a melhor opção?

Qualidade e reconhecimento

Com mais de 60 anos de experiência, a Algar Telecom se consolidou no mercado com a qualidade prestada em seus serviços. Como reconhecimento, foi eleita a melhor operadora de internet em um de nossos locais de atuação. Um serviço em que você pode confiar na certeza da qualidade no atendimento prestado.

Além disso, a Algar Telecom conta com 33,1 km de fibra óptica, a tecnologia GPON, que é a tecnologia de ponta! Com uma estrutura passando por um cabo de vidro, permite que a perda de qualidade do sinal de ponta a ponta seja zero. Assim, ele garante a proteção máxima e a qualidade de dados, tendo a estabilidade perfeita com a velocidade que só a tecnologia GPON oferece.

Atendimento diferenciado

Também no atendimento a Algar se destaca, proporcionando um relacionamento próximo com seu cliente. Tivemos o reconhecimento de ser a segunda melhor empresa no ranking de atendimento, pelo site Reclame Aqui. Isso reflete no nosso índice de satisfação com o segmento corporativo que é de 94%.

Contrate agora mesmo!

Além de contar com todas essas vantagens, você também tem condições especiais para contratar Internet e Telefone fixo juntos. Assim, pode aproveitar da melhor internet, com ótimos planos de telefonia. Um pacote completo para sua empresa, e com descontos imperdíveis. Escolha seu plano e aproveite!

algar banda larga

Deixe seu comentário