1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Banda Larga Algar: planos de internet fibra ótica em Patos de Minas


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 3 de setembro de 2018

Banda Larga Algar: planos de internet fibra ótica em Patos de Minas

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Se você chegou até aqui, provavelmente, está procurando por uma boa internet de fibra ótica em Patos de Minas, certo? Então, saiba que a Algar Telecom apresenta diversas opções na tecnologia fibra, temos planos até 300Mb. O que te permite navegar com a estabilidade da rede em alta velocidade.

E pode ficar tranquilo, pois, temos planos para todas as necessidades. Sendo assim, seja para realizar pesquisas, acessar redes sociais, assistir filmes, séries ou jogar online, você encontrará o plano com o melhor custo x benefício.

Variedade internet fibra ótica em Patos de Minas

Conheça nossos planos de internet em Patos. Vamos te ajudar na tarefa de encontrar o plano ideal, de acordo com suas necessidades. Veja nossa tabela de planos e o que cada um é capaz de fazer:

Velocidade

O que posso fazer com ela?

20Mb a 40Mb

Checar redes sociais e e-mails, realizar pesquisas, trocar mensagens e navegar na internet. Ideal para até 3 pessoas.

60Mb a 100Mb

Assistir a vídeos, filmes e séries online, fazer downloads, realizar pequenos uploads. Ideal para até 6 pessoas.

200Mb a 300Mb

Fazer download de grandes arquivos, jogar online, realizar chamadas de vídeo, poder jogar online e assistir filmes ao mesmo tempo. Ideal para até 10 pessoas.


Viu como fica mais fácil identificar o
plano de internet Algar ideal para sua casa? Agora, conheça um pouco mais sobre nossa tecnologia.

Por que contratar uma internet de fibra ótica?

Bom, provavelmente você já ouviu falar da qualidade internet de fibra ótica, certo? Mas, você sabe os motivos que fazem dela a melhor tecnologia do Brasil? Vamos te explicar mais sobre isso.

A tecnologia fibra ótica é superior porque, diferentemente da internet comum, os seus cabos não são de cobre, mas sim, de vidro, isso permite que a rede tenha menos interferências externas. Logo, a internet é mais estável que as demais, pois não há oscilações no sinal.

Outro fator importante é que, devido aos cabos serem de vidro, é possível a transmissão de dados por pulsos de luz. Dessa maneira, mais dados podem ser transmitidos em um menor espaço de tempo. Por isso, que com a internet fibra ótica é possível alcançar maiores velocidades.

Incrível, não é mesmo? Veja aqui nossos planos de internet em fibra ótica.

smartfi

Serviços adicionais

Adquirindo os planos de internet fibra ótica em Patos de Minas, é possível também incluir serviços adicionais em seu pacote. Eles complementam o seu plano e otimizam a sua experiência online. Você ganha em entretenimento e comodidade.

O VID+ complementa o seu plano com muito entretenimento! Nele você tem acesso a diversos conteúdos de cinema. São vários filmes, séries e documentários que você pode ter acesso à qualquer momento pelo seu celular, tablet ou notebook. É um recurso disponível para clientes Algar internet.

O SmartFi é ideal para você que quer mais comodidade na sua casa! Ele é essencial para residências maiores, em que o sinal de rede é prejudicado em alguns cômodos, devido ao tamanho da casa. Com esse serviço é possível ampliar o sinal de wifi em até 120m². Assim, todos os espaços da sua casa terão ótimo sinal de internet!

Pacotes com condições especiais

Já deu pra perceber que a internet da Algar é a melhor escolha para sua residência, certo? Você ganha em comodidade, segurança e qualidade. Mas, saiba que pode ficar ainda melhor! Além da melhor internet, contamos com soluções completas para você, temos planos de TV, celular e fixo. O melhor é que, juntando todos em um só pacote, além de ter um serviço completo na residência, você ganha descontos especiais.

Nossos planos de TV, contém os principais canais de filmes, séries, esportes, desenhos e notícias. São mais de 130 canais disponíveis para você, sendo mais de 30 na qualidade HD. Também é possível deixar o plano com a sua cara, personalizando com os canais adicionais.

Gosta de estar conectado à todo momento? Nossos planos de celular permitem que você fique online a todo tempo! Temos planos divididos em Controle e Pós-pago, com franquias que vão de 1GB a até 15GB. Além disso, contamos com um plano totalmente ilimitado, para você que faz um uso mais intenso da internet móvel.

Telefonia fixa: Realiza ligações com frequência? Quando surge aquela necessidade de ligar para amigos, parentes ou colegas de trabalho, você está sempre sem créditos? Com nosso plano de telefone fixo, você terá minutos disponíveis para falar com qualquer operadora, sem precisar gastar seus créditos de celular.

Benefício especial: dobro de dados Algar!

Bom, navegar com qualidade, segurança e estabilidade é muito bom, certo? Mas, com a Algar, você tem tudo isso e ainda economiza! Isso porque, contamos com um benefício especial: o dobro de dados Algar! Esse benefício disponibiliza o dobro de internet móvel, para todos que contratarem um plano de banda larga, junto com um plano de celular.

Por exemplo: se você adquirir um plano de internet para sua casa, junto com um plano para seu móvel de 5GB, automaticamente, você receberá o dobro de franquia. Dessa forma, você passa de 5GB para 10GB, sem pagar nada a mais por isso. Você irá navegar com muita economia e comodidade!

Confiança Algar Telecom

Após conhecer todas as vantagens de nossos planos, saiba porque a Algar é a empresa referência no mercado de Telecom. Contamos com forte investimento em tecnologia, inovação e um relacionamento próximo com o cliente. Trabalhamos com transparência e confiança, por isso somos reconhecidos com prêmios como uma das melhores empresas! Conheça alguns de nossos prêmios.

Anuário Telecom 2017

Empresa do ano

Prêmio Best Innovator 2017

Uma das 20 empresas mais inovadoras do ano

Prêmio Época Reclame Aqui

As melhores empresas para o consumidor em 2017

Algar é sinônimo de confiança! Além de condições especiais para a contratação, qualidade no serviço, contamos com atendimento especializado para você!

Quero contratar!

Agora que você conheceu todas as vantagens de ter uma Algar internet fibra ótica em Patos de Minas, não perca tempo! Contrate agora mesmo e aproveite todas as vantagens da Algar!

algar banda larga

Deixe seu comentário