1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Banda Larga Algar: conheça a melhor internet fibra óptica em Franca


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 28 de setembro de 2018

Banda Larga Algar: conheça a melhor internet fibra óptica em Franca

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

A Algar oferece vários planos de internet fibra óptica em Franca com a qualidade que você procura.

Você usa a internet apenas para acessar redes sociais e e-mails ou, também usa para assistir filmes e jogar online? Como cada pessoa tem necessidades singulares, a Algar conta com diversos planos para você fazer a melhor escolha.

As velocidades são variadas e você encontra planos de fibra óptica Algar que vão de 10Mb até 300MbPara te ajudar na escolha, montamos o comparativo abaixo com as velocidades de internet que a Algar oferece em Franca e o que cada uma delas é capaz de realizar.

Velocidade

O que pode fazer

10Mb a 20Mb

Até 3 pessoas podem: acessar redes sociais e e-mails e fazer pesquisas na web.

40Mb a 60Mb

Até 6 pessoas podem: assistir vídeos em boa resolução e ouvir músicas online.

100Mb a 300Mb

Até 10 pessoas podem: assistir filmes e séries com excelente resolução, fazer downloads e uploads de arquivos pesados e jogar online.

 

Vantagens da internet fibra óptica Algar

Nos planos convencionais, o sinal de internet é transmitido por fios de cobre e, por isso, está sujeito a interferências externas. Essas interferências fazem com que a sua conexão oscile. 

Já a tecnologia fibra óptica, utiliza cabos de vidro para transmitir dados por pulsos de luz. Dessa forma, mais dados podem ser enviados, em um menor espaço de tempo. Você atinge velocidades maiores e não sofre com as interferências externas. Então, tendo uma internet fibra óptica Algar em Franca, você pode ficar tranquilo pois sua navegação será veloz e estável.

Pacotes com condições especiais

Se, além da internet, você precisa de um plano de TV, celular ou telefone fixo, na Algar você encontra todos esses serviços. E o melhor: você pode montar um pacote Algar com os serviços e a combinação que quiser.

Funciona assim: você pode contratar um plano de internet junto com um plano de TV, sem telefone fixo. Outras combinações também podem ser feitas, como contratar um plano de TV com celular. Dessa forma, você ganha descontos e condições especiais! Veja mais sobre nossos produtos:

TV por Assinatura

Com os planos de TV Algar, você vai garantir a diversão de toda a família. Em todos os planos, você encontra canais de filmes, séries, esportes, variedades, infantis e muito mais. Além disso, a Algar oferece mais de 30 canais em HD. Com eles, você tem uma experiência de cinema no conforto da sua casa.

Celular

Precisa ficar conectado também fora de casa? Então, os planos de celular Algar são perfeitos para você! Com franquias variadas, você com certeza vai encontrar um plano que atenda às suas necessidades.
Para quem usa muito a internet no celular, a Algar foi pioneira no mercado ao oferecer um plano com dados e ligações ilimitadas. É isso mesmo! Você pode navegar à vontade, sem se preocupar com o consumo de franquias. Incrível, não é mesmo?

Telefone Fixo

Se você não pode abrir mão da economia e da estabilidade do telefone fixo, a Algar tem a solução. Você encontra opções de planos de telefonia fixa da Algar com ligações locais e/ou interurbanas, podendo escolher qual te atende melhor. Dessa forma, você vai poder entrar em contato com seus amigos e parentes sem depender de créditos no celular.

smartfi

Serviços adicionais

Além das combinações de pacotes, na Algar você também pode incluir serviços adicionais que deixam a sua internet fibra óptica ainda mais completa. E o melhor é que, quanto mais serviços você adiciona, mais descontos recebe no seu plano. Confira os serviços adicionais disponíveis.

Sua casa é grande e alguns cômodos não estão recebendo um bom sinal de wi-fi? Não precisa se preocupar! O Smart Fi amplia o sinal do wi-fi na sua residência, para você ter uma conexão estável em qualquer parte da casa.

Além de ampliar o alcance do seu wi-fi, contratando o Smart Fi, você também recebe um suporte técnico especializado e personalizado. Assim, sua internet vai ter ainda mais qualidade.

Os fãs de filmes e séries vão se apaixonar pelo VID +Com esse serviço, você assiste a centenas de conteúdos online onde e quando quiser. Você pode acessar através de tablets, computadores e celulares, aproveitando o tempo livre para se divertir com sua série favorita.

Os clientes da banda larga Algar contam com vários conteúdos grátis para se divertir. Além disso, é possível alugar os sucessos do cinema, como o Pantera Negra, para assistir quantas vezes quiser

Benefício especial: dobro de dados Algar

Se você passa muito tempo fora de casa, ter um bom plano de celular é fundamental. Pensando nisso, a Algar oferece um benefício* incrível para quem contrata banda larga fixa junto com um plano de celular: o dobro de dados Algar.

Esse benefício disponibiliza o dobro de internet no seu telefone móvel. Por exemplo: se você contrata um plano de internet fixa junto com uma franquia de 5GB para seu telefone móvel, você recebe o dobro de dados no celular. Sendo assim, você passa de 5GB para 10GB, sem pagar nada a mais por isso. Assim, você tem mais economia e tranquilidade para navegar.

*Benefício disponível por tempo limitado. Consulte a disponibilidade no momento da contratação.


Contratar internet fibra óptica em Franca

Gostou dos planos da Algar de internet fibra óptica em Franca? Então não perca tempo! Escolha o seu e aproveite todas as vantagens!

algar banda larga

 

Deixe seu comentário