1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Quais as vantagens da internet Algar para empresas em Várzea Paulista?


Artigos Escrito por Algar Telecom | 19 de março de 2018

Quais as vantagens da internet Algar para empresas em Várzea Paulista?

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Conhecida por ser a Cidade das Orquídeas, Várzea Paulista está localizada há apenas 57 km da capital São Paulo.

Com aproximadamente 120 mil habitantes, a cidade tem como um dos principais atrativos, o carnaval de rua, que atrai milhares de turistas todos os anos.

E se você mora no município, com certeza precisa de uma banda larga de qualidade. Por isso, oferecemos a internet Algar para empresas em Várzea Paulista.

Quem é a Algar Telecom?

Algar Telecom é uma empresa 100% brasileira e faz parte do Grupo Algar, que está presente há 64 anos no mercado.

Sempre trazendo qualidade, segurança e muita tecnologia para que nossos clientes tenham o melhor a seu dispor.

Para afirmar essa qualidade, temos sede nas principais cidades do Brasil, diminuindo a distância e aumentando a velocidade de resposta.

Mas não paramos por aí, a Algar ainda disponibiliza 33 mil km de fibra ótica por todo Brasil. A melhor tecnologia de transmissão de dados de internet, capaz de entregar a banda larga na velocidade da luz e com máxima capacidade.

Leia também: CONHEÇA O SMART FI E SAIBA COMO AUMENTAR O SINAL DA INTERNET ALGAR

Planos de internet Algar para empresas em Várzea Paulista

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Algar, está na hora de saber um pouco mais sobre os nossos planos de internet Algar para empresas em Várzea Paulista.

Os planos podem ser de: 10 Mb, 20 Mb, 40 Mb, 60 Mb, 100 Mb, 200 Mb e 300 Mb. Confira nosso site, e veja mais sobre os planos.

Entenda um pouco mais sobre o que cada plano é capaz de realizar, nos tópicos a seguir:

  • Planos de 10 Mb até 40 Mb:

Todos esses planos conseguem fazer downloads, uploads e até videoconferências. Tudo isso sem interferências ou problemas com a conexão;

  • Planos de 60 Mb e 100 Mb:

Com qualquer um desses planos, você terá todas as vantagens já citadas no item anterior. E ainda pode dividir com mais pessoas, além de ter muito mais velocidade. Com todos eles, você consegue baixar arquivos pesados e fazer uso de vários softwares;

  • Planos de 200 Mb e 300 Mb:

Por fim, nossos planos mais potentes. Com qualquer um deles, é possível fazer tudo o que uma empresa precisa e ainda dividir a rede com seus funcionários e clientes. Uploads, downloads, uso de softwares e demais serviços, são realizados em tempo recorde!

E tem mais!

Para que você saiba como montar um pacote completo, adicionando o telefone fixo empresarial, te falaremos um pouco mais sobre nossos planos:

  • Ilimitado Longa Distância

Esse plano é ideal para as empresas que têm maior demanda por ligações para outras cidades, mas também fazem ligações locais. Ele está disponível para 1, 2 e até 4 linhas;

  • Ilimitado Longa Distância + 100 min fixo-móvel

Escolhendo esse plano, você terá os minutos ilimitados para longa distância, ligações locais, mais 100 minutos para fazer ligações de fixo para móvel. E você ainda pode escolher entre 1, 2 ou 4 linhas.

  • Ilimitado Local

Disponível para 1, 2 ou 4 linhas, esse plano é ideal para empresas que fazem mais ligações locais.

Vamos contratar?

empresas

Deixe seu comentário