1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Descubra as vantagens da internet Algar no condomínio Village Terrasse


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 28 de março de 2018

Descubra as vantagens da internet Algar no condomínio Village Terrasse

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Situado a apenas 2 Km do BH Shopping, o condomínio Village Terrasse é uma das melhores opções para quem quer tranquilidade e sossego.

Quem mora nesse residencial, já conhece as belas paisagens da região, que podem ser vistas de qualquer um dos 137 lotes.

E para quem gosta de ficar conectado, nós oferecemos toda qualidade e segurança da internet Algar no condomínio Village Terrasse!

Padrão de Qualidade

A Algar está presente no mercado nacional há mais de 64 anos e desde sua fundação, nossa maior preocupação é com a sua satisfação

Prova disso, está em uma pesquisa feita pela Anatel, que aponta a Algar como uma das mais satisfatórias do seguimento.

Já que nosso foco é o melhor para os nossos clientes, distribuímos 33 mil Km de fibra ótica por todo país. Uma tecnologia muito avançada que consegue entregar seus dados na velocidade da luz.

Os planos de internet Algar no condomínio Village Terrasse, podem ser: 60 Mb, 100 Mb ou 200 Mb. Confira mais detalhes em nosso site!

Agora que você nos conhece um pouco melhor, está na hora de saber o que pode esperar e assim contratar a internet Algar.

Leia também: PASSO A PASSO PARA CONTRATAR PLANOS ALGAR PARA EMPRESAS

Serviços da internet Algar no condomínio Village Terrasse

Com a nossa garantia, você terá o máximo da velocidade contratada, uma ótima conexão na rede Wifi, muita segurança para navegar online e um atendimento muito eficiente.

Depois de contratar uma internet Algar no condomínio Village Terrasse, algumas atividades que você sempre faz, serão realizadas com muito mais qualidade. Como por exemplo:

  • Jogar Online sem falhas de conexão;
  • Realizar uploads com velocidade;
  • Fazer downloads de arquivos pesados;
  • Ver filmes e séries online com qualidade;
  • Assistir vídeos em HD (High Definition);
  • Acessar redes sociais o dia todo;
  • Acessar inúmeros sites sem restrições;
  • Realizar videoconferências com pessoas do mundo todo.

O que fazer em cada plano?

Para ficar mais fácil identificar o plano ideal para sua casa, vamos citar quais dessas atividades podem ser feitas em cada uma de nossas opções!

60 Mb

Esse plano é muito bom para várias tarefas. Mas se destaca pelas seguintes atividades:

  • Ver filmes e séries online;
  • Acessar redes sociais, sites ou blogs.

100 Mb

Se 60 Mb já é muito bom, imagine 100 Mb? Sendo assim, com esse plano você poderá:

  • Realizar videoconferências;
  • Ver vídeos online em alta definição.

200 Mb

Se você quer um plano com internet para realizar todas suas necessidades, esse é o ideal. Com ele, além das atividades citadas nos planos anteriores, você ainda poderá:

  • Realizar downloads e uploads de arquivos muito pesados;
  • Jogar online sem interferências.

Para ficar ainda melhor, todas atividades dos nossos planos podem ser feitas ao mesmo tempo, assim, ninguém fica prejudicado!

A gente ainda pode citar mais:

Ainda não te provamos que a internet Algar no condomínio Village Terrasse é a melhor opção? Portanto, te mostraremos mais vantagens, para que não reste nenhuma dúvida!

Para que sua família possa navegar com muita segurança, nós oferecemos o Hero para todas as velocidades disponíveis no condomínio. A união dos melhores aplicativos de segurança em suas mãos!

Em parceria com a Linktel, disponibilizamos conexão Wifi até fora da sua casa, sendo assim, você fica sempre conectado! Com esse serviço, você pode se conectar à nossa rede Wifi em vários pontos pelo país!

Se ao contratar o serviço você optar por adquirir o roteador Wifi Algar, podemos garantir  que você e a sua família vão ter o máximo de velocidade e conexão em todos os cômodos da sua casa.

Nós oferecemos descontos especiais para os clientes que montarem um pacote completo, adicionando TV por assinatura, telefone fixo e internet móvel. Assim, além dos benefícios, você ajuda seu bolso!

Vamos contratar?

Gostou das vantagens? Portanto, venha contratar a banda larga Algar, para que você tenha o melhor da internet Algar no condomínio Village Terrasse.

Então vamos lá!

Contratar Algar internet

empresas

Deixe seu comentário