1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Quais são as vantagens da internet Algar no condomínio Vale do Sol?


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 4 de setembro de 2017

Quais são as vantagens da internet Algar no condomínio Vale do Sol?

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Fundado em 1992, com vista privilegiada da Serra da Moeda, da Serra da Calçada e ao lado da Estação Ecológica de Fechos, que faz parte do Sistema Nacional de Unidade de Conservação da Natureza (SNUC Lei 995/2000). Ela é o reduto de fauna e flora típicas da região. Tem água de qualidade especial e abastece Nova Lima e outras 300 mil pessoas da Região Sul de Belo Horizonte.

O condomínio faz parte da Cadeia do Espinhaço, que vai de Ouro Branco (MG) até a Chapada Diamantina (BA). Essa cadeia é considerada Reserva da Biosfera pela UNESCO, já que é a maior e mais diversa cadeia de montanhas brasileira.

Além de tudo isso,  os moradores ainda têm mais um privilégio: a oferta especial de internet Algar no condomínio Vale do Sol.

Viu só quanto diferencial? Então vem entender o quê que os planos Algar Telecom têm para oferecer de melhor para você e toda sua família.

Padrão de Qualidade

A Algar Telecom oferece o padrão de qualidade que o morador do Vale do Sol espera. A gente chega até a sua casa, com a melhor tecnologia de internet, em fibra ótica. Assim, é possível ter a ultra banda larga com velocidades de 60 Mb, 100 Mb ou 200 Mb.

Esse padrão de qualidade é confirmado pela última pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), sobre o ano de 2016, em que a Algar Telecom se destacou por prestar o melhor serviço de internet em Minas Gerais.

O que esperar da internet Algar no condomínio Vale do Sol?

A melhor tecnologia de internet permite que você e sua família possam acessar mais sites e em diferentes dispositivos (celular, tablet, smart TV e computador, por exemplo), sem perder a qualidade de conexão.

Para entender melhor o que significa isso, você pode multiplicar tudo que dá pra fazer com uma internet Algar 10 mega por 6, 10 ou 20 vezes!

Isso sem falar que a Algar Telecom oferece preço especial para os moradores do condomínio Vale do Sol. Isso mesmo! 

A gente ainda pode citar mais:

    • Na compra da internet com o telefone fixo, você não paga taxa de instalação;
    • Alguns pacotes já têm o Hero Antivírus incluído e você só vai precisar ativar!
    • Internet ilimitada;
    • Wi-fi grátis: a gente instala o modem roteador, pra você navegar por toda a casa, sem fios;
    • Qualidade garantida;
    • e mega desconto na compra junto com o plano de telefone fixo!

Leia também: QUER CONTRATAR BANDA LARGA EMPRESARIAL? CONHEÇA OS PLANOS DA ALGAR TELECOM!

Quero um plano de internet Algar no condomínio Vale do Sol

Escolha seu plano com a velocidade de internet ideal para o seu perfil. Ah! E não se esqueça das vantagens que você ganha a mais com a compra de um plano de telefone fixo, também!

Contratar banda larga Algar 

smartfi Pro

Deixe seu comentário