1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Quais são as vantagens da internet Algar no Condomínio Pasárgada?


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 15 de dezembro de 2017

Quais são as vantagens da internet Algar no Condomínio Pasárgada?

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

O condomínio Pasárgada fica em uma região privilegiada, cercada por montanhas e muitos vales, córregos e ribeirões. Logo, a fauna e flora são nativas e muito ricas.

Com estrutura diferenciada, o condomínio conta com 546 lotes de 1000 m² em média. Oferece serviços como telefonia, 3G, linha de ônibus, e muito mais, além da melhor internet banda larga para os moradores.

Se você escolheu por esses diferenciais, precisa conhecer a internet Algar Telecom! Oferecemos pacotes exclusivos de internet e telefone fixo para que você aproveite com muito mais comodidade e segurança todos os recursos que o seu lar no Pasárgada oferece para você.

Quer conhecer as vantagens da internet Algar no condomínio Pasárgada? Então venha com a gente!

Padrão de Qualidade

A Algar Telecom oferece o padrão de qualidade que o morador do condomínio Pasárgada espera. A gente chega até a sua casa, com a melhor tecnologia de internet, em fibra ótica. Assim, é possível ter a ultra banda larga com velocidades de 60 Mb, 100 Mb ou 200 Mb.

A fibra ótica é a melhor tecnologia de internet fixa. Permite o alcance a ultra velocidades. Pelos cabos de vidro, ela transforma os dados em luz (led ou laser). Essa conversão permite a transmissão de dados em longas distâncias com pouca perda de sinal e qualidade.

E nós da Algar Telecom oferecemos a melhor qualidade, da melhor tecnologia para a sua casa! Esse padrão de é confirmado pela última pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), sobre no ano de 2016, em que a Algar Telecom se destacou por prestar o melhor serviço de internet em Minas Gerais.

Leia também: PROCURANDO PLANO DE INTERNET SEM COMBO? A ALGAR TEM A MELHOR BANDA LARGA PARA VOCÊ!

O que esperar da internet Algar no condomínio Pasárgada?

A melhor tecnologia de internet permite que você e sua família possam acessar mais sites e em diferentes dispositivos (celular, tablet, smart TV e computador, por exemplo), sem perder a qualidade de conexão.

Para entender melhor o que significa isso, você pode multiplicar tudo que dá pra fazer com uma internet Algar 10 mega por 6, 10 ou 20 vezes!

Isso sem falar que a Algar Telecom oferece preço especial para os moradores do condomínio Pasárgada. Isso mesmo!

A gente ainda pode citar mais:

  • Na compra da internet com o telefone fixo, você não paga taxa de instalação;
  • Alguns pacotes já têm o Hero Antivírus incluído e você só vai precisar ativá-lo!
  • Internet ilimitada;
  • Wi-fi grátis: a gente instala o modem roteador, pra você navegar por toda a casa, sem precisar de fios;
  • Qualidade garantida;
  • e mega desconto na compra junto com o plano de telefone fixo!

Quero um plano de internet Algar no condomínio Pasárgada

Escolha seu plano com a velocidade de internet ideal para o seu perfil. Ah! E não se esqueça das vantagens que você ganha a mais com a compra de um plano de telefone fixo, também!

Contratar internet Algar  

empresas

Deixe seu comentário