1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Quais são as vantagens da internet Algar no Condomínio Nascentes?


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 18 de setembro de 2017

Quais são as vantagens da internet Algar no Condomínio Nascentes?

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

O Condomínio Nascentes faz parte do Vale dos Cristais: projeto inovador na região. O Vale tem mais de 6 milhões de metros quadrados, com 70% de área verde, aproximadamente e subdividido em 6 condomínios (todos atendidos pela Algar Telecom).

O residencial Nascentes tem 577 lotes, com áreas entre 1.000m² e 3.000m², prontos para construção de casas de alto padrão. A estrutura conta com área comum para os condôminos que possui: uma excelente academia, restaurante, diversas quadras de tênis, trilhas para caminhada, quadra poliesportiva e futebol society.

Hoje, se subdivide em seis condomínios. A gente atende a todos eles, mas viemos mostrar para você hoje por que a internet Algar no Condomínio Nascentes vai te surpreender. Vem com a gente!

Padrão de Qualidade

A Algar Telecom oferece o padrão de qualidade que o morador do condomínio Nascentes espera. A gente chega até a sua casa, com a melhor tecnologia de internet, em fibra ótica. Assim, é possível ter a ultra banda larga com velocidades de 60 Mb, 100 Mb ou 200 Mb.

Esse padrão de qualidade é confirmado pela última pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), sobre o ano de 2016, em que a Algar Telecom se destacou por prestar o melhor serviço de internet em Minas Gerais.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

O que esperar da internet Algar no condomínio Vale dos Cristais?

A melhor tecnologia de internet permite que você e sua família possam acessar mais sites e em diferentes dispositivos (celular, tablet, smart TV e computador, por exemplo), sem perder a qualidade de conexão.

Para entender melhor o que significa isso, você pode multiplicar tudo que dá pra fazer com uma internet Algar 10 mega por 6, 10 ou 20 vezes!

Isso sem falar que a Algar Telecom oferece preço especial para os moradores do condomínio Nascentes. Isso mesmo! A gente ainda pode citar mais:

  • Na compra da internet com o telefone fixo, você não paga taxa de instalação;
  • Alguns pacotes já têm o Hero Antivírus incluído e você só vai precisar ativar!
  • Internet ilimitada;
  • Wi-fi grátis: a gente instala o modem roteador, pra você navegar por toda a casa, sem fios;
  • Qualidade garantida;
  • e mega desconto na compra junto com o plano de telefone fixo!

Quero um plano de internet Algar no condomínio Vale dos Cristais

Escolha um plano com a velocidade de internet ideal para o seu perfil. Ah! E não se esqueça das vantagens que você ganha a mais com a compra de um plano de telefone fixo, também!

Contratar banda larga Algar 

algar banda larga

Deixe seu comentário