1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça as vantagens da internet Algar em Araguari


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 2 de março de 2018

Conheça as vantagens da internet Algar em Araguari

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Araguari, fica a quase 40km de Uberlândia, no triângulo mineiro. A cidade tem de cerca de 115 mil habitantes e é conhecida por ser uma forte produtora agrícola.

Cercada pelos rios Jordão e Paranaíba, a cidade atrai turistas de todo lugar, que muitas vezes procuram por suas cachoeiras.

A poucas horas dos estados de São Paulo e Goiás, Araguari está em um ponto estratégico do país. O que ajuda muito na distribuição dos produtos.

E não para por aí! A cidade ainda tem as tecnologias da internet Algar. É muita qualidade para os Araguarinos.

Ainda não conhece a Algar? Venha e conheça os nossos planos de internet Algar em Araguari!

Planos de internet Algar

Temos opções de planos com diferentes velocidades. Isso significa, que você terá a chance de encontrar o plano ideal para você e sua família.

As opções disponíveis de banda larga para Araguari são: 1Mb, 2Mb, 10Mb, 20Mb, 40Mb, 60Mb, 100Mb e até 200Mb. É plano para todas as necessidades, não é mesmo?

Um detalhe importante, é que a nossa segurança, qualidade no atendimento e entrega de velocidade, não mudam de um plano para o outro.

Ou seja, mesmo que você escolha um plano mais simples, com velocidade mais baixa, vai ter garantido as mesmas vantagens que teria ao escolher o plano com maior velocidade.

A única diferença estará na velocidade entregue, que muda de acordo com o plano escolhido.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

Benefícios da internet Algar

Para ficar mais claro, listamos algumas das qualidades de todos os nossos planos de internet:

  • Economia nos dados móveis    

Se você tem o Wifi Algar, automaticamente gastará muito menos os dados móveis do seu celular. Com isso sua internet móvel dura muito mais tempo;

  • Wifi Grátis

Além de ter a melhor conexão de internet sem fio em sua casa, a Algar ainda oferece hotsposts espalhados pela cidade. Para você se conectar em nossa rede, de onde estiver;

  • App Algar Telecom

O App Algar Telecom, vai ser seu melhor amigo quando você estiver fora de casa. Se você o possui em seu celular, não vai precisar logar nas nossas redes, sempre que tentar se conectar;

  • Serviço de qualidade

Além de nossos planos com super velocidades e estabilidade, das diferentes tecnologias que entregamos e da cobertura Wifi até fora da sua casa, a Algar ainda se esforça para estar sempre melhorando e otimizando o atendimento ao cliente;

  • Segurança

Do que adianta todas essas vantagens se a conexão não é segura? Por isso, a Algar Telecom oferece para seus clientes de banda larga, o Hero Antivírus de cortesia em seu pacote. Para que você possa navegar sem medo de perder seu arquivos mais importantes, por exemplo;

Vamos contratar?

Depois desse post, você já deve saber que se precisar de uma banda larga segura e de qualidade, para você e sua família, a internet Algar em Araguari pode ser a melhor opção!

Então, não perca tempo!

Venha fazer parte da família Algar e ter o melhor da internet, disponível em sua casa!

Contratar banda larga da Algar 

smartfi Pro

Deixe seu comentário