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Como o fixo empresarial Algar Telecom vai alavancar minhas vendas?

Algar Telecom | 21 de junho de 2017

Não importa o tamanho, segmento ou tempo de empresa. Independente de ter uma grande estrutura ou ainda funcionar num quartinho da casa, o primeiro passo para sua empresa dar certo e para que ela seja auto-sustentável, é vender.

Vender é o princípio básico. Venda o seu produto, serviço, influência ou ideal. Tanto os clientes, quanto os funcionários e até você mesmo precisam comprar essa ideia. É a ação mais importante de todas e o telefone fixo empresarial Algar Telecom vai te ajudar nisso!

Hoje vamos falar sobre a importância de estabelecer um contato telefônico com o cliente. Sobretudo, como um fixo empresarial Algar Telecom vai ajudar você a alavancar suas vendas

Vamos lá?

Telefone fixo é mesmo necessário?

Essa não é uma pergunta que se passa apenas em sua cabeça. Todos os empreendedores iniciantes, no ato de constituição de sua empresa ficam com essa indagação: ter ou não ter um telefone fixo?

Sabemos que a contenção de gastos, de mão de obra e tempo – se é que não podemos chamar tudo isso de gastos – é comum no dia-a-dia do empresário e rotina da empresa. É importante considerar o que pode ser um investimento, o que é uma despesa e o que pode ser recurso desnecessário.

Considere que as primeiras ferramentas que você precisa adquirir ou adequar são aquelas que vão te ajudar a vender. Por esse motivo, internet, telefone, celular, loja virtual, enfim. Tudo isso precisa estar funcionando e divulgado para que os clientes cheguem até você.

Para já responder essa questão, a gente garante que é necessário, sim! O telefone fixo ainda transmite credibilidade à sua empresa. Muitos clientes que têm para onde ligar geralmente optam por o fazer antes de efetuar a compra pelo seu site ou, até mesmo, preferem comprar por telefone.

Além disso, Pesquisa realizada pela PwC constatou que, em 2016, os brasileiros já compravam mais pela internet do que pelas lojas físicas. Apenas 3,4% dos consumidores ainda não fizeram uma compra virtual.

O cliente que compra pela internet precisa de suporte telefônico para tirar dúvidas ou ser contatado, caso não consiga concluir a compra. Para não perder uma venda, tenha um telefone fixo, para que os clientes possam finalizar a compra sem gastar nada, como fariam pela internet e sentindo-se mais seguros, como em uma loja física.

O telefone não engessa o meu atendimento?

Essa é outra dúvida comum. Empreendedores têm o receio de serem rejeitados pelos clientes quando forem entrar em contato com os clientes em uma ligação. E também acreditam ter que contratar mais pessoas para esse atendimento.

No entanto, de acordo com o instituto Millward Brown, 43% dos e-consumidores desejam que os canais sociais (aplicativos, redes  sociais etc) tenham interligação com outras formas de contato e, conforme o instituto New Voice Media, 64% procuram sobre os produtos desejados na internet.

Logo, esse alto número de e-consumidores pede que você também tenha um telefone disponível. Seus possíveis clientes querem ter rápido acesso aos seus produtos, mas também querem ter a opção de falar com alguém sobre eles. Essas pesquisas revelaram a necessidade que os consumidores ainda sentem de se informar bem antes de fazer compras e de serem prudentes. 

Por isso, use a telefonia fixa para auxiliar o seu cliente. Não para vender, vender, vender. Humanize o atendimento. Ofereça recursos para que ele esteja sempre bem informado sobre o que você vende e use os contatos telefônicos para fechar, não para oferecer.

Somente assim vai ser possível mudar a realidade do seu atendimento via telefone, tornando-o mais útil, adaptado ao que o cliente realmente necessita e complementar a outras vias de atendimento.

Aí podemos classificá-lo como um facilitador de negócios para a sua empresa. Ter uma opção de contato por voz é garantir mais credibilidade ao cliente que precisa se informar sobre o produto ou, até mesmo, sobre a existência da sua empresa.

Como um telefone fixo empresarial da Algar Telecom vai me ajudar a vender mais?

A possibilidade de contatar clientes, auxiliar na decisão da compra, dar segurança para seu cliente e estar disponível ao alcance de um alô é um benefício de um telefone empresarial qualquer. Mas apenas a Algar Telecom que vai abranger mais vantagens para você!

Agregue serviços que não vão deixar você perder nenhum negócio!

Serviços disponíveis

Siga-me! – esse serviço permite que, na sua ausência, as ligações desse telefone sejam direcionadas para outro de sua preferência.

Chamada em espera – por esse, dá pra saber se tem algum cliente ligando. Se você está falando com um fornecedor, alguém de casa ou até outro cliente, você não vai perder as oportunidades de negócio.

Quem Chama – um identificador de chamadas para você saber quais números que te ligaram na sua ausência ou na chamada em espera. É um serviço gratuito para sua empresa. Assim você não perde nenhum negócio!

Rejeição seletiva – aqui você pode configurar telefones em sua black list, para que sua empresa não seja importunada com ligações indesejadas, ocupando sua linha telefônica.

Busca automática – escolha uma das linhas para que, quando ocupada, direcione automaticamente as ligações para as linhas desocupadas.

Tele reunião – Evite sair da empresa para reuniões de negócios. Você pode fazer tudo por aí mesmo! É um serviço gratuito na compra de uma linha de telefone fixo empresarial Algar Telecom.

Franquia ilimitada – Você vai poder escolher o plano que tem mais o perfil do seu cliente. Se ele está na sua cidade e usa mais telefone fixo, você pode optar pela opção de minutos ilimitados para ligações para fixo local, por exemplo. Mas tem opção de franquia ilimitada para celular ou interurbano, também. Assim, vai poder ligar para a maioria dos clientes, sem gastar a mais!

Secretária – se alguém quiser deixar um recado para você, vai ser possível. Você paga só o custo de uma ligação local para ouvir os recados.

Você vai poder:

  • Gravar mensagens personalizadas.
  • Gerir, através de uma senha, garantindo a segurança das informações de sua empresa.
  • O resgate das mensagens pode ser feito através de qualquer telefone. Você paga apenas o valor de uma chamada local.

Para ativar, é só ligar na central de telefonia da Algar, pelo 10312.

Mais vantagens dos planos empresariais Algar Telecom

Os nossos planos de telefone fixo permitem a compra de até 4 linhas. Assim, você pode cadastrar uma das linhas para receber contatos de clientes e outra para ligar. Pode fazer subdivisões de departamentos, enfim, organizar funcionalmente à sua preferência.

É possível usar um PABX e configurá-lo ainda para que cada linha seja um ramal, permitindo ligações internas a custo zero.

Você vai poder escolher planos de telefonia fixa com minutos para longa distância e/ou com minutos para celular.

Leia também: 5 ESTRATÉGIAS DE VENDAS PARA IMPLEMENTAR EM SUA EMPRESA

E não acaba por aí

Os planos de telefone fixo podem ser adquiridos juntamente com uma das 8 opções de planos de internet. São planos ilimitados, com velocidades de 2 Mb a 200 Mb.

Na compra do pacote com os dois planos, a Algar disponibiliza um site para a sua empresa! Assim, você fica na internet e no telefone. Onde seu cliente estiver!

Gostou? Então vem montar um pacote com telefone fixo empresarial Algar Telecom do jeito que você precisa e #partiuvender!

 

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