A Algar Telecom está sempre em busca de levar os melhores produtos e serviços para seus clientes. Entre os nossos clientes empresariais, 94% estão satisfeitos com as soluções e atendimento prestado.
Pensando em melhorar a experiência do cliente cada dia mais, lançamos o Fast Support para clientes empresariais. Veja abaixo o que é o Fast Support e porque é tão importante contratá-lo para sua empresa.
O Fast Support é um conjunto de serviços diferenciados para clientes que desejam um atendimento especial para os serviços contratados com a Algar Telecom. Com ele você vai ter mais agilidade, comodidade e segurança no dia a dia da sua empresa por um investimento que cabe no seu bolso.
Saiba o que você ganha com o suporte da Algar para empresas.
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Quando sua empresa adquire o Fast Support da Algar Telecom, passa a ter uma equipe de call center exclusiva para te atender de forma mais diferenciada.
Além do atendimento exclusivo, suas solicitações realizadas na Algar terão acompanhamento especial desde a abertura até a sua finalização. Queremos garantir que tudo tenha sido feito da forma que você pediu.
O Fast Support garante que o SLA, ou seja, o tempo programando para manutenção e reparos será reduzida: redução de 20 horas da banda larga e de 4 horas da telefonia fixa, tornando-se padrão 4 horas para ambos os produtos.
Para fazer parte desses benefícios basta:
● ser cliente do segmento Empresarial;
● pode ser CNPJ ou CPF;
● clientes que tenham banda larga de qualquer velocidade e/ou telefonia fixa, independente de quantidade de linhas.
● clientes com velocidades acima de 200MB já possuem o fast support no pacote.
Então, se ainda não tem produtos da Algar Telecom, solicite o seu agora mesmo.
Ainda tem dúvidas? Veja como montar seu plano.
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