1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Dobro de dados Algar: Vantagens em dose dupla!


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 17 de julho de 2018

Dobro de dados Algar: Vantagens em dose dupla!

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Clientes Algar ganham benefícios exclusivos, principalmente na contratação de mais de um serviço. Nos planos de telefonia celular, você tem o dobro de dados se também tiver o serviço de internet Algar na sua residência.

Não é o máximo?

Você contrata uma franquia de celular e automaticamente ganha o dobro dela. É muita economia! Você irá aproveitar o melhor da internet em sua residência e em seu telefone móvel da Algar!

Dobro de dados Algar: O que é?

É a oferta da Algar Telecom que garante maior comodidade e economia para navegar na internet no seu celular. Comodidade porque independentemente da franquia que você contratar, automaticamente, você ganha o dobro. Para isso acontecer, você tem que ser também cliente da internet fixa Algar. Dessa forma, você pode utilizar uma franquia muito maior do que aquela contratada!

Além disso, você não paga nada a mais por isso. Por exemplo, se você contratou uma franquia de 3GB, irá receber 6GB de dados no seu celular e o valor será o mesmo de 3GB. Muito interessante, né?

Leia também: OFFICE 365 E MICROSOFT OFFICE: QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE OS PLANOS

Quem pode contratar?

Dobro de dados Algar está disponível para todos os clientes da banda larga Algar. Assim, se você já é cliente da internet fixa Algar, desde o plano básico ao mais avançado, é só adquirir um dos planos de telefonia móvel pós-paga ou controle e já terá acesso ao benefício.

O interessante é que essa oferta também está disponível para novos clientes Algar, assim se você contratar uma internet fixa, junto com o plano de telefonia celular, terá o dobro de dados em seu plano móvel. Dessa maneira, você terá internet ilimitada dentro de casa e uma grande franquia de dados no celular por um valor muito bacana. Não fique de fora dessa!

Aproveite os benefícios

É chato quando você não consegue assistir vídeos pelo celular, porque sua internet não é suficiente, né? Nos planos pós-pagos e controle, você terá uma conta fixa, saberá quanto gastará no mês e terá uma franquia de dados móveis que vai te permitir assistir vídeos, jogar online e ter acesso a tudo que a internet oferece.  

Além disso, a Algar oferece uma diversidade de planos para você adequar às suas necessidades. Confira mais vantagens dos planos Algar:

  • Franquias de 3 a 15GB

Com os planos controle e pós pagos, a Algar disponibiliza franquia até 15GB. O melhor é que, em todas você conta com Whatsapp grátis. Assim, você pode usar à vontade, assistir a vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia. Vale lembrar que na oferta, sua franquia pode chegar a até 30GB.

  • Fale à vontade

Em todos os planos, você terá ligações ilimitadas para o Brasil inteiro, usando o 12, permitindo fazer ligações sem aumentar o valor da sua conta.

  • Plano ilimitado

Já imaginou um plano de telefonia móvel ilimitado? Em que você pode jogar online, assistir filmes e séries e usar todo conteúdo da internet, sem se preocupar com a franquia? Parece um sonho, mas na Algar é realidade!

Somos a primeira empresa no Brasil a lançar um plano de celular totalmente ilimitado. Isso mesmo! Dados e voz ilimitado. Assim, você pode aproveitar todo o conteúdo da internet sem se preocupar com franquia de dados! Uau, que plano incrível!

Serviços adicionais exclusivos

Além de poder navegar na internet, fazer ligações à vontade, você tem acesso a serviços adicionais exclusivos para cliente Algar telefonia móvel. Confira!

Bancah! A banca de revistas digital! No Bancah você tem acesso a revistas sobre diversos assuntos, como: esportes, culinária, entretenimento, infantis. Você pode ter acesso pelo seu celular e ler quando quiser!

Esporte Interativo Plus! Programação de TV pelo celular, é o máximo, né? Clientes Algar na telefonia celular tem acesso ao Esporte Interativo Plus, para assistir futebol, MMA, Basquete, Futsal. Tudo isso pelo aplicativo no seu celular.

CN já! Você também terá acesso a uma programação para o seus filhos! Com o CN já, seus filhos poderão assistir aos melhores desenhos da TV por assinatura pelo aplicativo, podendo assistir no celular, tablet e até notebook.

Como contratar

Viu as vantagens de ser cliente Algar? Além de contar com a qualidade dos nossos serviços, você terá o dobro de dados Algar e serviços adicionais exclusivos. Não perca tempo, monte o seu pacote e aproveite todos benefícios!

ESCOLHA SEU PLANO

algar banda larga

Deixe seu comentário