Artigos Algar Telecom | 20 de novembro de 2017

Passo a passo para contratar planos Algar para empresas

Tempo de leitura: 5 minutos

Você já decidiu qual o plano que mais se adequa à sua empresa e depois de comparar descobriu que a Algar Telecom atende à suas necessidades com planos sob medida para o seu negócio.

Mas e agora? Como fazer para comprar on-line?

Como contratar planos Algar para empresas no e-commerce

Preparamos abaixo um passo a passo para facilitar suas compras.

Como Escolher os planos:

1) Na página principal (ou em qualquer outra que estiver navegando) vá ao menu e selecione “Monte seu Pacote” e depois em “Montar seu Pacote”:

2) Abrirá uma tela solicitando seu CEP:

2.1) Digite o Cep e clique em “Localizar”.

2.2) Caso não saiba seu Cep não tem problema! Basta clicar em “Não sei meu Cep” e selecionar sua cidade pelo nome.

3) Confira se está navegando no carrinho para empresas:

4) Escolha a velocidade da internet e os serviços adicionais (opcional):

5) Em seguida aparecerão as combinações de telefone fixo disponíveis para sua localidade:

Marque a quantidade de linhas e o perfil do plano mais adequado para seu negócio.

Vamos adicionar celular no seu pacote?

A Algar tem planos de celular com ligações ilimitadas e compartilhamento de dados. Veja como é fácil solicitar:

1) Selecione o plano com a franquia de internet desejada:

2) Abrirá um modal com o resumo do plano e o local para definir a quantidade de linhas para compartilhar (opcional):

Após selecionar, clique em “Adicionar”.

3) Na lateral apresentamos o resumo da sua compra. Se precisar remover um produto para incluir outro, deve fazer isso no resumo.

Quando o carrinho estiver com todos os planos que você deseja, clique em “Comprar”.

Finalizando a sua compra:

1) Cadastro:

Preencha os campos de cadastro com os dados da sua empresa:

É possível realizar o cadastro com CPF ou CNPJ. Porém, os dados preenchidos serão os que ficarão como titular dos planos.

2) Endereço:

Preencha com os dados para instalação/entrega dos produtos escolhidos.

Caso tenha iniciado a compra digitando o Cep no modal algumas informações já estarão preenchidas.

Ao final, clicar em “Prosseguir”.

3) Pagamento:

Você pode escolher entre pagamento via Fatura ou via Débito Automático em conta.

Nessa etapa você também deve escolher se receberá as contas por e-mail ou pelos Correios.

Aproveite para nos sinalizar qual a melhor data para vencimento e depois é só “Prosseguir”.

Temos condições especiais para recebimento por E-mail e pagamento por Débito Automático. Confira!

4) Confirmação:

Leia atentamente os dados de Identificação e o Termo de Adesão para finalizar sua compra.

Depois é só clicar em “Aceitar e Comprar Algar”.

Pronto!

Na próxima tela informaremos o número de sua solicitação web, para que possa acompanhar o pedido.

Viu como é fácil?

Agora é só começar sua compra!

empresas

Deixe seu comentário