1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Quer contratar banda larga empresarial? Conheça os planos da Algar Telecom!


Algar Internet Banda Larga Escrito por Algar Telecom | 19 de outubro de 2018

Quer contratar banda larga empresarial? Conheça os planos da Algar Telecom!

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

Se até em residências a internet é essencial, imagine em empresas, em que grande parte dos processos são feitos online? Seja qual for o seu negócio: salão de beleza, mercado local, escritório ou até comércios maiores, a Algar tem opções de internet para você.

Então, conheça nossas opções para contratar banda larga empresarial. São diversas velocidades que permitem escolher a que ofereça o melhor custo/benefício para sua empresa.

Variedade de planos

Vamos te ajudar a identificar a melhor internet para sua empresa. Veja nossas velocidades e o que cada uma é capaz de realizar.

Velocidade 

O que posso fazer com ela?

10Mb e 20Mb

Realizar downloads, checar e-mails, realizar pesquisas. Ideal para pequenos comércios e empresas com até 10 funcionários.

40Mb e 60Mb

Fazer downloads, uploads de arquivos mais pesados e realizar vídeoconferências. Ideal para empresas com até 20 funcionários.

100Mb a 300Mb

Fazer download de qualquer tipo de arquivo, ter maiores taxas de upload e rodar programas pesados. Ideal para empresa com mais de 20 funcionários.

Com ajuda da tabela comparativa, você pode escolher com maior facilidade o melhor plano de internet Algar para empresa.

Pacotes com condições especiais

Além dos serviços de internet, contamos também com os planos de telefonia fixa e móvel da Algar. Afinal, ter um serviço completo na sua empresa é essencial, concorda? O melhor é que, na Algar você pode ter esses três serviços juntos, garantindo descontos especiais. Assim, você irá pagar menos do que se fossem contratados separados. Conheça nossos planos e o que podem te oferecer.

Telefonia fixa Algar

Ilimitado local: Com esse plano sua empresa irá falar a vontade no mesmo DDD. Certamente, é essencial para empresas que atuam somente em uma cidade/região. Assim, você fala com quem precisar na sua cidade, sem pagar a mais por isso.

Ilimitado longa distância: Agora, se sua empresa atua em mais de uma cidade, ou até mesmo realiza ligações para outros DDDs, o plano Ilimitado Longa Distância é o ideal. Ele permite ligações para outras cidades, sem pagar a mais por isso. Para realizar chamadas de longa distância é necessário usar o código 12.

Ilimitado longa distância + 100min fixo-móvel: Este é um pacote mais específico. Isso porque, além de ligações ilimitadas para fixo, ele disponibiliza minutos de ligações para celulares. Assim, você pode falar com todo tipo de telefone com tranquilidade. Lembre-se de que para realizar chamadas para DDDs diferentes é necessário usar o código 12.

smartfi Pro

Telefonia móvel Algar

Já na telefonia móvel, contamos com planos que vão de 1GB a 25GB que são divididos em: Controle e Pós-pago.

Os planos Controle da Algar são recomendados para quem utiliza a internet para acessar as redes sociais, realizar pesquisas e navegar na web. Com eles, você tem franquias necessárias para fazer tudo aquilo que gosta na internet.

Os planos pós-pagos Algar são essenciais para você que utiliza a internet do celular constantemente. É ideal para quem gosta de assistir vídeos, jogar online e baixar aplicativos. Isso porque, eles possuem franquias maiores de internet, sendo que, é possível escolher até por um plano totalmente ilimitado.

Nas duas modalidades de plano você possui ligações ilimitadas. Logo, a principal diferença entre eles está nas franquias de internet.

Benefício especial: dobro de dados Algar

Melhor do que contar com serviços de qualidade na sua empresa, é ter tudo isso e ainda economizar, certo? Para melhorar a sua experiência com o telefone celular, apresentamos um benefício especial para clientes que contratarem o plano de banda larga junto com uma franquia de telefone celular. É o dobro de dados Algar!

Esse benefício disponibiliza o dobro de dados de internet no celular sem pagar nada a mais por isso. Funciona assim: se você contratar para a sua empresa um plano de banda larga, junto com uma franquia de 5GB para o seu celular, automaticamente, você receberá o dobro de internet no telefone móvel. Dessa forma, você passa de 5GB para 10GB e continuará pagando o mesmo valor! Você vai navegar muito mais e com mais economia!

Serviços especiais

Ao contratar banda larga empresarial. você está adquirindo para o seu negócio muito mais que uma internet de qualidade. Isso porque, a Algar conta com serviços especiais que complementam o seu plano e trazem maior comodidade e segurança para o seu empreendimento. Conheça os serviços especiais:

O Fast Support é um serviço que aproxima o cliente empresarial da Algar. Isso porque, ele permite que você tenha um atendimento especializado e prioritário. Assim, quando surgir aquela dúvida sobre o seu plano ou quando quiser ter mais informações sobre o funcionamento, você terá esse atendimento próprio.

O Smart Fi é essencial para empresas com espaços maiores e que necessitam que o sinal de internet seja expandido. Isso porque, ele serve como um amplificador do sinal de Wi-fi. Com ele, o sinal de rede pode ter alcance de até 120m², assim, todos os espaços da sua empresa terão acesso a internet com qualidade.

Quero contratar banda larga empresarial

Agora que você conheceu nossos planos e as vantagens que eles podem te trazer, não perca tempo! Contrate agora mesmo pelo site e aproveite todos os benefícios!

algar banda larga

Deixe seu comentário