1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça os planos Algar internet para empresas em Esteio


Artigos Escrito por Algar Telecom | 24 de julho de 2017

Conheça os planos Algar internet para empresas em Esteio

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Sabemos que Esteio é um destaque em Agropecuária no Rio Grande do Sul, embora seja atualmente o menor município em área da Região Sul.

Mas, temos uma novidade: uma cidade como Esteio merece uma operadora de telefonia de ponta para atender suas necessidades. A Algar Telecom já atende o mercado corporativo da região e agora leva toda essa qualidade com um atendimento que você nunca viu para as micro e pequenas empresas.

Quem é a Algar Telecom?

A Algar Telecom é uma empresa 100% brasileira, do Grupo Algar, com mais de 62 anos de tradição e soluções completas e integradas para sua empresa com preços muito competitivos.

Com escritórios nas principais cidades do país e mais de 1,3 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil, a Algar Telecom está sempre em busca de aumentar a proximidade no relacionamento e atendimento de qualidade. Para isso investe em inovação e tecnologia.

Fazendo a diferença, assim como a cidade de Esteio, a Algar Telecom leva mais de 31km de fibra ótica própria ao país. São 3 Data Centers estrategicamente localizados e pioneirismo no uso da Next Generation Network. Isso permite o tráfego de informações de voz, dados e imagem em uma única rede.

Leia também: 3 ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS PARA FAZER SUA PEQUENA EMPRESA CRESCER COM OS PLANOS ALGAR TELECOM EMPRESA

Algar internet para empresas em Esteio

Como isso pode fazer diferença para minha empresa?

Com tanta tecnologia e busca por qualidade a Algar Telecom tem a internet e o telefone fixo certos para sua empresa com preços muito competitivos.

Maior flexibilidade: você pode escolher sua internet com velocidades de 2 a 200MB. Acima de 20MB entregue em fibra ótica, tecnologia de última geração para que sua empresa possa ter mais agilidade e segurança na navegação. Para saber qual a melhor velocidade contratar basta calcular a quantidade de computadores conectados e o tipo de tráfego. Se trafega vídeos, por exemplo, vai precisar de mais de 10MB.

Mais possibilidades de escolhas: são 3 tipos diferentes de franquias de telefonia fixa, com pacotes ilimitados de acordo com o perfil da sua empresa.

Se sua empresa faz mais ligações locais temos o Plano Ilimitado Local. A quantidade de minutos locais é válida para ligar para outro fixo da Algar e também para outras operadoras.

Mas, se o maior fluxo de ligações é para interurbanos, escolha o Plano Ilimitado Longa Distância. Os minutos para LDN são válidos para ligação longa distância nacional (interurbana). Use o código de operadora 12 para outro fixo independentemente de qual operadora.

E ainda, se sua empresa fala tanto pra local quanto interurbano e para celular, seu plano é o Ilimitado Longa Distância + minutos fixo-móvel. Os minutos para fixo móvel são válidos para ligação local e longa distância nacional (interurbana). Use o código de operadora 12 independentemente para qual operadora.

E tem mais!

  • Qual a quantidade? Você ainda pode optar entre 1, 2 ou 4 linhas de acordo com a sua necessidade. Os minutos concedidos no pacote são compartilhados entre as linhas. Analise quantas pessoas precisam falar simultaneamente ou em quantas salas precisa que tenha pelo menos 1 linha e saberá quantas linhas precisa adicionar ao pacote.
  • Aquele plus: junto com o pacote de telefonia fixa + internet a Algar Telecom vai disponibilizar para sua empresa o domínio e a construção do seu site personalizado. Para aumentar a presença do seu negócio na internet.

Aproveite a Algar internet para empresas em Esteio e venha fazer parte dos mais de 1 milhão de clientes satisfeitos da Algar Telecom. São mais de 94% dos clientes satisfeitos com os nossos produtos e serviços.

Conheça cases de sucesso e veja como a Algar Telecom também pode contribuir com o seu negócio.

Já escolheu o seu? Monte agora o seu pacote.

Ainda tem dúvidas? Veja como montar seu plano.

MONTAR SEU PACOTE  

smartfi Pro

 

Deixe seu comentário