1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça os planos Algar internet para empresas em Contagem


Artigos Escrito por Algar Telecom | 24 de julho de 2017

Conheça os planos Algar internet para empresas em Contagem

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

A antiga “Contagem das Abóboras”, hoje somente Contagem, é a 3ª cidade com melhor PIB de Minas Gerais e a 2ª em geração de empregos.

Mas, temos uma novidade: uma cidade como Contagem merece uma operadora de telefonia de ponta para atender suas necessidades. A Algar Telecom já atende o mercado corporativo da região e agora leva toda essa qualidade com um atendimento que você nunca viu para as micro e pequenas empresas.

Quem é a Algar Telecom?

A Algar Telecom é uma empresa 100% brasileira, do Grupo Algar, com mais de 62 anos de tradição e soluções completas e integradas para sua empresa com preços muito competitivos.

Com escritórios nas principais cidades do país e mais de 1,3 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil, a Algar Telecom está sempre em busca de aumentar a proximidade no relacionamento e atendimento de qualidade. Para isso investe em inovação e tecnologia.

Fazendo a diferença, assim como a cidade de Contagem, a Algar Telecom leva mais de 31km de fibra ótica própria ao país. São 3 Data Centers estrategicamente localizados e pioneirismo no uso da Next Generation Network. Isso permite o tráfego de informações de voz, dados e imagem em uma única rede.

Algar internet para empresas em Contagem

Como isso pode fazer diferença para minha empresa?

Com tanta tecnologia e busca por qualidade a Algar Telecom tem a internet e o telefone fixo certos para sua empresa com preços muito competitivos.

Maior flexibilidade: você pode escolher sua internet com velocidades de 2 a 200MB. Acima de 20MB entregue em fibra ótica, tecnologia de última geração para que sua empresa possa ter mais agilidade e segurança na navegação. Para saber qual a melhor velocidade contratar basta calcular a quantidade de computadores conectados e o tipo de tráfego. Se trafega vídeos, por exemplo, vai precisar de mais de 10MB.

Mais possibilidades de escolhas: são 3 tipos diferentes de franquias de telefonia fixa, com pacotes ilimitados de acordo com o perfil da sua empresa.

Se sua empresa faz mais ligações locais temos o Plano Ilimitado Local. A quantidade de minutos locais é válida para ligar para outro fixo da Algar e também para outras operadoras.

Mas, se o maior fluxo de ligações é para interurbanos, escolha o Plano Ilimitado Longa Distância. Os minutos para LDN são válidos para ligação longa distância nacional (interurbana). Use o código de operadora 12 para outro fixo independentemente de qual operadora.

E ainda, se sua empresa fala tanto pra local quanto interurbano e para celular, seu plano é o Ilimitado Longa Distância + minutos fixo-móvel. Os minutos para fixo móvel são válidos para ligação local e longa distância nacional (interurbana). Use o código de operadora 12 independentemente para qual operadora.Leia também: CONHEÇA OS 5 TIPOS DE VÍRUS MAIS COMUNS NA INTERNET

E tem mais!

  • Qual a quantidade? Você ainda pode optar entre 1, 2 ou 4 linhas de acordo com a sua necessidade. Os minutos concedidos no pacote são compartilhados entre as linhas. Analise quantas pessoas precisam falar simultaneamente ou em quantas salas precisa que tenha pelo menos 1 linha e saberá quantas linhas precisa adicionar ao pacote.
  • Aquele plus: junto com o pacote de telefonia fixa + internet a Algar Telecom vai disponibilizar para sua empresa o domínio e a construção do seu site personalizado. Para aumentar a presença do seu negócio na internet.

Aproveite a Algar internet para empresas em Contagem e venha fazer parte dos mais de 1 milhão de clientes satisfeitos da Algar Telecom. São mais de 94% dos clientes satisfeitos com os nossos produtos e serviços.

Conheça cases de sucesso e veja como a Algar Telecom também pode contribuir com o seu negócio.

Já escolheu o seu? Monte agora o seu pacote.

Ainda tem dúvidas? Veja como montar seu plano.

MONTAR SEU PACOTE  

Deixe seu comentário