1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça o aplicativo Ensina da Algar!


Artigos Escrito por Algar Telecom | 9 de julho de 2018

Conheça o aplicativo Ensina da Algar!

Tempo de leitura: 4 minutos
Tempo de leitura: 4 minutos

 

Já imaginou ter acesso a um aplicativo de cursos em que você pode configurá-lo da maneira que quiser, assistir a vários vídeos para se profissionalizar e desenvolver ainda mais suas habilidades pessoais?

Com o aplicativo Ensina da Algar, você pode ter tudo isso! Além de te oferecer cursos de diversas categorias, que podem ser acessados de qualquer lugar, você ainda recebe o certificado de conclusão!

Essas são apenas algumas das vantagens e diferenciais que esse serviço pode te proporcionar.

E aí? Vamos conhecer?

 

 

O que é o aplicativo Ensina da Algar?

O Ensina é a plataforma de educação online da Algar, que oferece diversos cursos e tutoriais em diferentes áreas do conhecimento. Eles podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador. No aplicativo ou, se preferir, fazendo login pelo site, você pode selecionar as áreas que mais te interessam. A partir daí, sua linha de aprendizagem será personalizada de acordo com o que mais tem a ver com você. Caso seus interesses mudem, não tem problema! É só atualizá-los e continuar aprendendo!

Quais são os cursos disponíveis?

No Ensina da Algar, você pode aprender sobre:

  • Beleza e Estética
  • Desenvolvimento Pessoal
  • Gestão e Negócios
  • Culinária
  • Estilo de Vida
  • Tecnologia e Direito

Dentro dessas áreas, existem cursos como:

  • Auto Maquiagem e Barbeiro Profissional
  • Espanhol Básico e Como elaborar um currículo
  • Noções de empreendedorismo e Comunicação para vendas
  • Bolos decorados e Como montar um Food Truck
  • Fotografia Digital e Iniciação Musical
  • E-commerce e Montagem e Manutenção de Computadores
  • Direito Administrativo e Ética e Estatuto da OAB

Como você pode ver, além de te ajudar a se profissionalizar e se atualizar cada vez mais em relação ao mercado de trabalho, o nosso aplicativo educativo da Algar também permite o seu aperfeiçoamento pessoal. E é exatamente por sabermos que seu desejo é aprender de modo eficiente, sem perder tempo e ainda sendo recompensado por isso, que preparamos algumas vantagens pra você!

 

Quais são as vantagens de aprender com o Ensina da Algar?

Login Via Facebook Multi Plataforma    Uso Off-line  Aulas em Vídeo    Exercícios  Certificados

Nós possibilitamos você fazer login pelo Facebook, pois sabemos que é muito mais prático e rápido. Desse modo, ainda é possível compartilhar e mostrar para todos os seus amigos que realizou nossos cursos. Além disso, somos multi plataforma. Ou seja, permitimos que você baixe nossos materiais para ver offline, de onde quiser e em qualquer tipo de aparelho.

E os nossos diferenciais não param por aí! Com nossas aulas em vídeos de até 4 minutos, você não precisa deixar de realizar suas tarefas enquanto aprende. Quando precisar pausar, pode retomar depois, sem perder o que já foi feito. Assim, para que não se esqueça de concluir o curso e não perca os exercícios que preparamos para você testar seus conhecimentos, a plataforma envia as push notifications (avisos) em sua tela.

A partir da ferramenta App Analytics da Ensina da Algar, você também pode acompanhar seu desenvolvimento nos cursos e, conforme dissemos, não deixamos de dar o devido reconhecimento aos seus esforços. Por isso, oferecemos a você um certificado exclusivo para cada curso concluído! Eles ficam arquivados no seu perfil e você não precisa se preocupar em perdê-los.

 

Como faço para ter acesso a esse aplicativo educativo?

Ao contratar nossos planos de Telefone Fixo, você pode adquirir nosso serviço adicional Ensina da Algar. Com ele, você terá acesso a todos os benefícios da nossa base educativa, por um valor mínimo!


Que tal começar a aprender agora mesmo?  

Deixe seu comentário