1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. 4 motivos para ter a banda larga Algar Telecom para empresas


Artigos Escrito por Algar Telecom | 21 de junho de 2017

4 motivos para ter a banda larga Algar Telecom para empresas

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

É comum ter essa dúvida. Saber o momento exato de mudar os seu plano de banda larga pessoa física para o empresarial e qual operadora escolher.

No artigo em que explicamos como dar o start em sua empresa com um plano CTBC empresarial, falamos sobre a importância de constituir um CNPJ para o seu negócio e o quanto é importante ter os registros reais de débitos e créditos da sua empresa.

Mas esse artigo vai além da legislação. Vamos dar exemplos práticos de como é importante fazer essa migração. Por isso, separamos 4 motivos em que ter uma banda larga Algar Telecom para empresas é melhor para seu negócio.

1) Tecnologia

A banda larga Algar Telecom para empresas oferece fibra ótica a partir de 20 Mb. São mais de 33 mil quilômetros de fibra instalados pelo país. É expertise e experiência nesta gestão de tecnologia de ponta.

Se você não contratar uma dessas ultra banda largas, fique tranquilo que sua qualidade é garantida! As velocidades de 2 Mb a 10 Mb são em drop DSL. Tecnologia competente e viável, que garante a sua conexão estável, de qualidade e viável para seu empreendimento!

Esses são diferenciais decisivos para locais onde mais de uma pessoa compartilha do uso de dados. Com a melhor velocidade, será possível compartilhar o wi-fi, entre funcionários e clientes, com qualidade de sinal, além de um melhor desempenho das atividades que estiverem condicionadas ao uso da internet.

2) Plano ilimitado do Fixo

Ao contratar uma banda larga Algar Telecom para empresas, você poderá incluir no pacote o plano de telefonia fixa. Ele vai te ajudar a economizar, quando precisar fazer ligações para fornecedores, clientes ou até funcionários.

Os planos de telefonia fixa da Algar para micro e pequenas empresas (MPE), possuem opções de franquias ilimitadas para ligações locais ou para interurbanos, além de minutos para celular em uma delas. Basta escolher aquela que mais combina com você!

3) Número de linhas do fixo

Considerando o tópico acima, a contratação da internet MPE acompanha a opção de incluir de 1 a 4 linhas na sua empresa. Com isso, vai ser mais fácil:

  • A comunicação interna de funcionários, que poderão usar os ramais;
  • Possibilidade de uma linha telefônica por sala ou departamento;
  • Evitar o congestionamento de telefonia.

4) Central de atendimento

Os clientes MPE possuem uma SLA (Service Level Arguiment), que é o prazo de retorno de solução de possíveis reclamações, diferenciado dos clientes pessoa física.

Além disso, o nosso atendimento será especializado nas questões empresariais. As plataformas de gerenciamento do serviço são sofisticadas e você vai poder contar com:

    • equipe especializada, para atender as necessidades de seu negócio;
    • profissionais técnicos com prazos diferenciados para atendimento local ou remoto da sua empresa;
    • gerenciamento por plataformas sofisticadas;
    • monitoramento do fornecimento de serviço 24 horas;
    • central de atendimento ágil para que sua empresa mantenha a rapidez nas negociações;

Leia também: CONHEÇA OS PLANOS DE INTERNET FIBRA ÓPTICA ALGAR

Quero essas vantagens agora!

Não quer perder tempo, né? Então acesse a nossa loja virtual e compre já o seu plano de banda larga Algar Telecom para empresas e comece já a acumular vantagens!

MONTAR SEU PACOTE  

empresas

Deixe seu comentário