1. Home
  2. /
  3. Posts Algar Telecom
  4. /
  5. Conheça os planos Algar internet para empresas em Nova Lima


Artigos Escrito por Algar Telecom | 2 de março de 2018

Conheça os planos Algar internet para empresas em Nova Lima

Tempo de leitura: 3 minutos
Tempo de leitura: 3 minutos

Com aproximadamente 84 mil habitantes e localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, Nova Lima é a cidade mineira de maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Nova Lima foi considerada pela Revista Atlas do Mercado Brasileiro, uma das melhores cidades para se investir no estado.

Além disso, a gastronomia e o turismo também são um convite para o turista. Cachoeiras, pousadas aconchegantes e a tradicional comida mineira, são alguns dos atrativos.

Se Você procura uma internet ideal para a sua empresa, podemos te ajudar. Venha conhecer a Algar!

Quem é a Algar Telecom?

A Algar Telecom é uma empresa 100% brasileira, pertencente ao Grupo Algar. E está presente no mercado a aproximadamente 64 anos, entregando soluções completas e integradas aos nosso clientes, com ótimos preços.

Com mais de 1,3 milhões de clientes e sedes nas principais cidades do país, a Algar Telecom está sempre melhorando a relação e a proximidade com o seu consumidor. Para entregar mais que o serviço prometido.

Para conceder maior qualidade de internet para sua empresa, nós disponibilizamos mais de 33 Km do que existe de melhor no mercado, quando falamos em conexão de internet, a fibra ótica.

A conexão via fibra, não sofre interferência de outras redes de comunicação ao seu redor. Isso faz com que o seu sinal continue mais forte e estável.

Além disso, a fibra óptica proporciona uma transmissão de dados na velocidade da luz. Potencializando a velocidade da internet e a capacidade de encaminhamento de dados.

E ainda tem mais! Somos pioneiros no uso da Next Generation Network, que permite o tráfego de informações de voz, dados e imagem em uma única rede.

Leia também: CONHEÇA OS PLANOS DE INTERNET EMPRESARIAL DA ALGAR E CONTRATE O MELHOR PARA SEU NEGÓCIO!

Planos Algar para empresas em Nova lima

Como isso pode fazer diferença para minha empresa?

Escolhemos alguns tópicos que vão te convencer de que a qualidade e preços competitivos de nossos serviços, são inquestionáveis!

Maior flexibilidade: temos planos de internet com velocidades entre 2 e 300Mb. Entregamos a banda larga em fibra ótica para planos a partir de 20Mb. Se quer saber qual velocidade ideal para sua empresa, confira quantas máquinas conectadas e o tipo de tráfego. Se sua empresa utiliza mais de um computador e faz vídeo-conferências ou outras atividades que precisam de mais velocidade, recomendamos uma velocidade acima de 10 Mb.

Mais possibilidades de escolhas: a Algar tem 3 planos diferentes de franquia para telefone fixo, com opções diferentes, para atender as necessidades de cada empresa:

Plano Ilimitado Local: Esse plano é indicado para empresas que fazem mais ligações locais. Os minutos disponíveis nesse plano, servem para ligações para fixos Algar e outras operadoras.

Plano Ilimitado Longa Distância: Se você tem uma empresa que faz mais ligações interurbanas, esse pode ser o plano ideal para você. Os minutos para LDN são válidos para ligação longa distância nacional (interurbana). Use o código de operadora 12 para outro fixo de qualquer operadora.

Ilimitado Longa Distância + 100 minutos fixo-móvel: Mas, se sua empresa precisa fazer ligações locais e interurbanas, esse plano vai atender às suas necessidades. Seus minutos fixo móvel, funcionam para ligação local e interurbana. Use o código de operadora 12 independentemente de qual operadora.

E tem mais!

Você ainda pode escolher se vai contratar 1, 2 ou 4 linhas de telefone fixo de acordo com a sua necessidade. Escolhendo mais de uma linha, os minutos concedidos serão compartilhados entre as linhas.

Para fazer a escolha ideal para o perfil da sua empresa, é importante saber se será necessário fazer ligações simultâneas ou se em alguma sala será necessário mais linhas.

Além de todas essas possibilidades para montar o plano ideal, a Algar ainda disponibiliza domínio e construção de site para sua empresa, sem custo adicional!

Vamos contratar?

Aproveite a Algar internet para empresas em Nova Lima e faça parte dos mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.

Conheça cases de sucesso e veja como a Algar Telecom pode contribuir com o seu negócio.

escolheu o seu? Monte agora o seu pacote.

Ainda tem dúvidas? Veja como montar seu plano.

MONTAR SEU PACOTE  

smartfi

Deixe seu comentário