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3 estratégias infalíveis para fazer sua pequena empresa crescer com os planos Algar Telecom empresa

Algar Telecom | 26 de julho de 2017

algar empresaNão dá para desenvolver um negócio sustentável sem estratégias comerciais. Seja para conquistar novos clientes ou fidelizar os já conquistados.

Reconhecendo essa necessidade, citaremos as 3 estratégias infalíveis que você pode executar para que seu negócio cresça e como os planos Algar empresa vão te ajudar nessa!

1) Ofereça ferramentas funcionais

Se os seus clientes são outras empresas é importante oferecer ferramentas ou sistemas de interação, comunicação ou até de manutenções. Essas ferramentas costumam fidelizar os clientes, já que agregam valor ao seu serviço prestado.

Podemos citar como exemplo as extranets, que facilitam solicitações desse cliente à sua empresa, melhoram a comunicação entre ambos e ainda mantém a segurança no envio de documentos importantes e/ou confidenciais, sem correr o risco de enviar para e-mails com erro de digitação.

Para que essa ferramenta funcione de forma plena, além de desenvolvedores e boa usabilidade, é necessário que o servidor onde ela está instalada tenha a melhor conexão de internet possível. Estável, disponível 24 horas e sem riscos de quedas e interrupções.

Por isso, a Algar Telecom é a melhor opção. Referencial em tecnologia, já que temos mais de 33 mil quilômetros de fibra ótica instalada entre as 151 cidades de atendimento a clientes micro e pequenas empresas. Sua empresa vai ser atendida pela melhor tecnologia de internet, profissionais especializados e monitoramento constante do serviço.

2) Esteja na internet

Considerando toda a América Latina, 9 entre 10 pessoas já fizeram compras pela internet. Para se ter uma ideia, o dia das mães de 2017 representou alta de 16% em compras pelos canais digitais, segundo acompanhamento da Ebit. Vender online e offline é uma estratégia que vai alavancar suas vendas. O segredo está no comportamento do brasileiro que frequenta lojas presencialmente, mas que tem acesso constante à internet.

Esse hábito pode ser dividido em dois universos:

a) showrrooming: quando o cliente conhece produtos via loja física e depois finaliza a compra pela internet. A opção pela loja virtual se explica para os casos em que o cliente sente-se mais à vontade em percorrer vitrines virtuais sem interrupções do vendedor e sem precisar sair de casa. Ele quer as facilidades da internet e a segurança de saber exatamente o que está comprando.

b) webrooming: (menos comum) quando o cliente busca informações sobre o produto pela internet e depois finaliza a compra na loja física. A internet não deixa de ser um espaço para que os clientes tirem suas dúvidas sobre os produtos com mais liberdade. Isso pode fazer com que o cliente sinta-se o autor da decisão, sem influências do vendedor. Só que esse, muitas vezes, desconfia da qualidade do produto para comprar na loja virtual. Quer a internet como passo para a compra, mas quer tocar, experimentar e ter certeza do produto. Além de levar na hora.

Por isso, tente abranger os dois universos. Ofereça a possibilidade do cliente conhecer e/ou comprar seus produtos na internet. De acordo com pesquisa realizada pelo Buscapé, divulgada em maio de 2017, os brasileiros que buscam sobre os produtos na internet antes de comprar chegaram a 64%.

Ao simples digitar pela busca de seus produtos na web, esteja às mãos desse cliente.

Pensando na importância de estar na internet, o pacote Algar empresa (com internet e telefone), oferece a criação do seu site, sem nenhum custo a mais. Você ganha um site customizado, com domínio próprio ou dentro do maior portal de vendas do triângulo mineiro e fica ao alcance de qualquer pessoa que possa ser seu cliente.

3) Atenda online

Assim como temos pessoas com comportamento intermediário, que preferem passar pela loja física antes de comprar pela internet, temos aquele que necessita falar pelo telefone.

Por esse motivo, ter um telefone fixo na sua empresa vai dar mais credibilidade para o cliente que quer comprar sem sair de casa, mas não confia o suficiente para concluir a compra pela internet.

Os planos de telefone fixo da Algar Telecom para empresas têm franquia ilimitada para ligações locais ou para interurbanos com minutos para celular. Você que escolhe! Além disso, oferecem opções de serviços especiais, como:

  • secretária eletrônica – gratuito, para armazenar 100% dos seus recados – você só paga o valor de uma chamada local para ouvir;
  • quem chama – identificador de chamadas;
  • siga-me – direciona chamadas de uma de suas linhas fixas para outro telefone de sua preferência, quando não atendidas;
  • chamada em espera – para não perder nenhuma ligação.

Que podem ajudar a otimizar as ligações que sua empresa vai receber, sem perder nenhum negócio!

Como comprar um plano Algar empresa?

Gostou das estratégias? Elas serão muito úteis mesmo, no seu dia-a-dia. Seguindo-as, com certeza sua empresa vai alavancar o índice de vendas. Não vai faltar negócio!

Para comprar um plano Algar empresa, é simples! Tenha a comodidade e praticidade de solicitar agora pela nossa loja virtual. Monte seu pacote com linhas telefônicas, franquias de minutos e velocidade de internet que mais combinam com a sua empresa!

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