Artigos Algar Telecom | 8 de junho de 2016

Algar Telecom recebe prêmios ABEMD e SMART no mesmo dia

Tempo de leitura: 5 minutos

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, recebeu na noite de ontem três prêmios ABEMD de Marketing Direto: pelo segmento Corporativo, Ouro na categoria Campanha (Eu Recomendo Algar Telecom) e Bronze na categoria Programa (Sempre Junto). E pelo segmento Varejo, Bronze na categoria CRM (Sempre ao seu lado com a melhor opção para você). As premiações foram entregues ao diretor de Marketing B2B, Rogério Garchet, à coordenadora de Marketing Corporativo e Atacado, Ana Flávia Martins e agência Market Data.

Fundada em 1976, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) é uma entidade que não possui fins lucrativos e trabalha visando incentivar, valorizar e difundir o Marketing Direto no Brasil. Seu quadro de associados é composto de empresas que utilizam e prestam serviços de Marketing Direto, além de profissionais e estudantes.

O Prêmio ABEMD traz grandes contribuições para o Marketing Direto brasileiro, porque reflete a crescente força da disciplina no país. Nesses 22 anos de história, a premiação é a principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, avaliando o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e, sobretudo, resultados.

Leia também: 3 ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS PARA FAZER SUA PEQUENA EMPRESA CRESCER COM OS PLANOS ALGAR TELECOM EMPRESA

Algar Telecom é reconhecida como Empresa SMART do Ano

Além deste, no mesmo dia, a Algar Telecom também recebeu o prêmio de Empresa SMART do Ano, sendo, portanto, a ganhadora do Troféu Vermelho. Durante o evento, Eduardo Rabboni, CDO da Algar Telecom e Ana Paula Rodrigues, Diretora de Relacionamento, participaram, respectivamente, dos painéis Os Desafios do Relacionamento Digital e O Relacionamento com o Cliente como Diferencial Estratégico.

O SMART é um projeto pioneiro, que envolve Congresso, Prêmio e Exposição e tem como principal objetivo apresentar conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas de Utilities e Telecom.

Para a Algar Telecom, investir no talento dos associados e em ações de sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor é considerado uma prioridade. Com isso, visa melhorar ainda mais seus serviços, beneficiar, manter e desenvolver a sociedade, economia e o meio ambiente. Confira os diversos prêmios recebidos pela companhia.

empresas

Deixe seu comentário