Receba conteúdo diretamente no Messenger Podcasts exclusivos, direto no Spotify

Algar Telecom lança segunda edição de seu Programa de Aceleração durante o CASE

Algar Telecom | 23 de novembro de 2016

A terceira edição do CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo aconteceu nos dias sete e oito de novembro, em São Paulo – SP, e reuniu mais de 6000 empreendedores e 50 palestrantes nacionais e internacionais. O CASE é o maior evento de startups da América Latina e possibilita aos participantes um contato direto com agentes e empresas do ecossistema brasileiro de inovação e empreendedorismo.

O Grupo Algar foi representado pelo Algar Ventures, fundo de Venture Capital que busca identificar e incentivar empreendedores e parceiros com negócios inovadores. No estande do Grupo os empreendedores puderam contar com a mentoria de executivos da Algar Telecom, Algar Agro e Algar Tech.

Durante o CASE, também foram abertas as inscrições para a segunda turma do Programa de Aceleração de Startups da Algar Telecom em parceria com a ACE (ex-Aceleratech), reconhecida como a maior aceleradora da América Latina pela Latam Founders. O Programa selecionará seis startups para um processo de aceleração com duração de quatro a dez meses, dependendo do nível de maturidade da startup, e contará com diversos serviços de auxílio para alavancar os negócios, além de 150 mil reais de investimento direto.

Podem participar do Programa de Aceleração da Algar Telecom startups de todo o Brasil que possuam soluções para os seguintes temas: Eficiência e Produtividade; Transformação Digital de Negócios; Cidades Inteligentes e Humanas; Entretenimento, Comunicação e Ferramentas para o Público Jovem. Os empreendedores interessados têm até o dia 11 de dezembro para se inscrever na página do programa: http://goace.vc/algartelecom/.

O Programa de Aceleração da Algar Telecom, eleita a Telecom mais inovadora do Brasil pelo jornal Valor Econômico, é mais uma das iniciativas da empresa para auxiliar o ecossistema empreendedor. Rodolfo Ribeiro, gestor de inovação da operadora afirma: “Nós acreditamos que é por meio do empreendedorismo e da inovação que vamos mudar o Brasil e transformá-lo em um lugar melhor”.

Posts relacionados:

Para melhorar sua experiência,
selecione um perfil de conteúdo: