Customer Experience: o diferencial da videoconferência com atendimento personalizado

Escrito por humanos

A videoconferência está cada vez mais inserida na realidade das empresas. Segundo pesquisa da Wainhouse Research e da Polycom, 71% dos empresários utilizam as facilidades do serviço para reuniões com parceiros e clientes, já que é uma solução sustentável, que gera economia com viagens, seguros e hospedagem, além de melhorar a qualidade de vida e poupar o tempo dos funcionários.

Para diferenciar sua solução no mercado, a Algar Telecom usou o que tem como principal valor: o atendimento próximo e personalizado. Com isso, surgiu a ideia da sala Customer Experience, uma infraestrutura física de videoconferência que fica no Centro Administrativo da empresa. A sala possui dois focos principais: mostrar a solução de videoconferência para o mercado, clientes e prospects, além de funcionar como assistência remota, usando a própria ferramenta para auxiliar os clientes com suas dificuldades e problemas técnicos.

Leia também: ATENDIMENTO AO CLIENTE: POR QUE OFERECER UM SERVIÇO DIFERENCIADO

Dessa forma, a Algar Telecom aumenta seu portfólio de soluções no mercado e possui mais um diferencial competitivo. “Estamos focados em promover um diferencial tanto de prospecção de novos negócios, como também de atendimento ao cliente, a vídeo conferencia não tem limitação de infraestrutura, conseguimos conectar nossa estrutura à do cliente, seja mobile, pelo celular, pelo tablet, pelo computador ou por uma sala física”, ressalta Luiz Fernando Valente, Analista de Marketing.

Guilherme Rela, Gerente do produto, reforça ainda que a alta qualidade e alta definição das imagens da videoconferência são essenciais para que o serviço seja funcional, por isso oferece um link de dados dedicado, que garante uma conexão de internet exclusiva para que as pessoas se comuniquem com a sensação de estarem frente à frente.

Quer saber mais sobre a videoconferência da Algar Telecom? Acesse: http://www.algartelecom.com.br/section.do?CodSec=19429

Neurobusiness

Avalie este post

Deixe um comentário