Consultor Especializado mais perto da sua empresa> Sou de Média e Grande Empresa Sou de Micro e Pequena Empresa

Para melhorar sua experiência, selecione um perfil de conteúdo:

Clube de Correspondência: ação de fim de ano do Grupo Algar busca conectar pessoas

A ideia é estimular o envio de mensagens, por meio da história do projeto, que contou com participação de Reynaldo Gianecchini

23/dez
Cristina Cruz

Fim de ano é sempre momento de agradecer e estar junto das pessoas que fizeram parte da nossa vida durante o ano que passou. E é com esse espírito que as empresas do Grupo Algar decidiram utilizar como inspiração o projeto Clube de Correspondência, para estimular seus clientes e associados a enviarem mensagens para quem marcou seu ano de 2015.

A proposta do Clube, que existe desde 2003, é fazer com que os associados revivam a tradição de trocar cartas, com crianças da rede pública, promovendo uma nova forma de comunicação para os alunos. Quem participa do clube recebe e envia uma carta para um dos alunos e, nela, conversa sobre todo tipo de assuntos, a fim de conhecer o universo uns dos outros e compartilhar experiências.

Agora, a empresa decidiu expandir essa ideia, para que todo mundo, associados, clientes e parceiros, possa participar do movimento. Por meio de um site, que apresenta a campanha “Clube de Correspondência – Nossa inspiração é conectar pessoas”, é possível enviar uma carta virtual ou um vídeo, agradecendo as pessoas que fizeram parte do seu dia a dia em 2015 e que fazem diferença na sua vida. Além disso, é possível conhecer a história do projeto, por meio de um vídeo que mostra o encontro das crianças com seus interlocutores das cartas e reforça como a imaginação faz parte da vida dos pequenos. Até mesmo Reynaldo Gianecchini se correspondeu com uma das crianças. Essa história você confere aqui: https://www.clubedecorrespondencia.com.br/ .

Deixe seu comentário