Receba conteúdo diretamente no Messenger Podcasts exclusivos, direto no Spotify

Algar Telecom: sempre junto, há 62 anos

Algar Telecom | 19 de fevereiro de 2016

Essa semana, a Algar Telecom está comemorando mais um aniversário. A empresa de telecomunicações foi fundada em 1954, pelo comendador Alexandrino Garcia, que tinha o objetivo de ligar o interior do Brasil às capitais. De lá para cá, a empresa cresceu muito: hoje, são mais de 3 mil associados, tecnologia de última geração e um jeito único de servir.

A Algar Telecom está construindo sua história com base sólida, em valores como proximidade, sustentabilidade, inovação e atendimento baseado no jeito Algar de servir. Todo esse empenho já rendeu vários reconhecimentos para essa Telecom verde e 100% brasileira, como o Guia Exame de Sustentabilidade, Melhores Empresas para se trabalhar (Great Place to Work) e o Best Innovator.

Para celebrar os 62 anos da empresa, o presidente da Algar Telecom, Jean Carlos Borges, enviou um recado a todos os associados, falando sobre essa data tão especial. “Poucas empresas conseguem chegar nesse patamar com a capacidade de reinventar-se a cada dia e de entregar grandes resultados como a Algar Telecom. A gente tem o orgulho de contar com o talento e o engajamento de cada associado, que está construindo essa história de sucesso”, disse. Como forma de agradecer pela parceria e aposta na Algar Telecom, a diretoria presenteou seus associados (como chamam os colaboradores) com cup cakes.

Como estratégia de expansão dos negócios, no último ano, a empresa expandiu suas operações para o sul do país, investiu na modernização da rede celular e adquiriu o cabo submarino que liga Santos aos Estados Unidos, para aumentar a capacidade da rede e melhorar tudo o que chega para os clientes.

Saiba mais sobre os 62 anos da operadora:

Posts relacionados:

Para melhorar sua experiência,
selecione um perfil de conteúdo: