Artigos Algar Telecom | 1 de fevereiro de 2016

Algar Telecom apresenta: peça Volpone

Tempo de leitura: 5 minutos

A Algar Telecom acredita na cultura e, por isso, aposta em iniciativas como o espetáculo Volpone, uma das principais obras da era elisabetana, que teve sua pré-estreia em São Paulo, no dia 22 de janeiro. O projeto patrocinado pela empresa, faz parte da Lei de Incentivo à Cultura e é composto de uma temporada de apresentações dirigidas por Neyde Veneziano.

A peça foi escrita por Ben Jonson no final do século XVIII, em 1605, e se passa em Veneza no século XVI. Segundo a diretora, apesar de escrito há muito tempo o texto é atual, pois fala de ganância e foi montada uma estética divertida com um elenco fantástico.  Ainda segundo Neyde, a direção é toda orientada para preservar o gestual, a graça e as características da comédia original.

Leia também: PROAC: PROJETO DA ALGAR TELECOM PROMOVE AÇÕES CULTURAIS EM ESCOLAS

Para a pré-estreia, foram convidados clientes do segmento corporativo da Algar Telecom, a imprensa de São Paulo, além de artistas de teatro e televisão como Jussara Freire, Jandira Martini, Domingos Montagner, Antonio Petrin entre outros.

A temporada de apresentações está acontecendo no Teatro MuBE  Nova Cultural, às sextas, sábados e domingos e vai até o dia 13 de Março.

 

empresas

Deixe seu comentário