Receba conteúdo diretamente no Messenger Podcasts exclusivos, direto no Spotify

Temporada 2015 da Stock Car chega ao fim

Algar Telecom | 21 de dezembro de 2015

A Stock Car é a principal categoria do automobilismo no Brasil. E, todos os anos, as corridas levam fãs do esporte para os autódromos, para acompanhar de perto os pilotos e a evolução das etapas. O campeonato de 2015 não foi diferente. Com 12 corridas, que começaram em março e terminaram no dia 13 de dezembro, a temporada foi marcada por bons resultados para Allam Khodair, piloto da Full Time Texaco, patrocinado pela Algar Telecom. Terminando o campeonato em 5º lugar, o ano foi importante para consolidar suas parcerias e fortalecer sua equipe.

Na penúltima etapa, Allam ficou em primeiro, depois de ter chegado ao pódio em segundo e terceiro lugar por diversas vezes, e isso mostra como o segundo semestre foi importante para o piloto.  O grande vencedor da temporada foi Marcos Gomes, que se manteve em primeiro durante boa parte do ano e, já nas etapas anteriores, estava entre os preferidos.

A temporada ocorre em diversas etapas pelas cidades no Brasil, muitas delas regionais da Algar Telecom, como Goiânia, Ribeirão Preto, Curitiba e São Paulo. Com a proposta de usar o esporte para fortalecer os laços com os clientes, a empresa promoveu a participação de vários deles em camarotes especiais nas corridas, nos quais os convidados puderam compartilhar momentos com Allam Khodair e com associados. Essas iniciativas foram destacadas pelo piloto como a criação de um ambiente de sinergia. “Eu recebo os clientes dos patrocinadores com muita satisfação, pois sei da importância dessa proximidade, me sinto prestigiado por proporcionar esse momento de experiência, além da importância dessas pessoas para a Stock Car, reforça.

Allam também proporcionou uma experiência inesquecível para a atleta Lais Souza, na última sexta-feira, no autódromo de São Paulo, ela pegou uma carona no carro do piloto para dar uma volta rápida, a mais de 200 km por hora, confira no vídeo abaixo o relato emocionado da atleta. http://globoplay.globo.com/v/4673158/.

Posts relacionados:

Para melhorar sua experiência,
selecione um perfil de conteúdo: