Artigos Algar Telecom | 18 de fevereiro de 2016

Feira do Empreendedor 2016 do SEBRAE São Paulo

Tempo de leitura: 5 minutos

Todos os anos, o SEBRAE nacional, em parceria com as filiais de cada estado, realiza diversos eventos e iniciativas para aproximar e ajudar os empreendedores. E um desses encontros é a Feira do Empreendedor, que ocorre em várias cidades, começando por São Paulo, onde acontece de 20 a 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Entre as atividades da feira, estão palestras de capacitação sobre os temas: Micro Empreendedor Individual, Abertura de empresa, Marketing, Finanças, Administração e Planejamento e Administração Geral, que serão vinculadas à ordem de chegada. No espaço também haverá salas do conhecimento, que é um dos maiores atrativos da Feira do Empreendedor, e consiste em uma área destinada a palestras, encontros e debates, com o que há de mais inspirador para o mundo dos pequenos negócios.

Leia também: MERCADO DE STARTUPS: O QUE É, COMO ABRIR UMA, QUAIS PROBLEMAS SOLUCIONAM?

Além das atividades de discussão, os empreendedores também terão um local para exposição de diversos tipos de negócios, desde empresas online até franquias, máquinas e equipamentos. Para entender melhor sobre a área de expositores, o ideal é consultar o regulamento no site do evento.

A Feira do Empreendedor é aberta a todos que são donos de pequenas empresas, mas também para quem deseja investir ou adquirir conhecimento sobre o setor. A entrada é gratuita e, para participar, é necessário fazer inscrição, pelo site: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

empresas

Deixe seu comentário