1. Home
  2. /
  3. Newsletter
  4. /
  5. Clientes de MPE conhecem empresas do Grupo Algar


Artigos Escrito por Algar Telecom | 23 de setembro de 2015

Clientes de MPE conhecem empresas do Grupo Algar

Tempo de leitura: 2 minutos
Tempo de leitura: 2 minutos

Os principais clientes do segmento Micro e Pequenas Empresas da Algar Telecom estiveram em Uberlândia para a gravação da campanha Eu Recomendo e, no mesmo dia, fizeram um tour para conhecer as empresas do Grupo Algar. Os clientes foram separados em dois grupos, divididos entre manhã e tarde: enquanto uma parte fazia a visita, a outra estava no estúdio produzindo material para a campanha.

A primeira visita do tour foi à sede da Algar Holding, na qual os clientes, acompanhados pelo coordenador de vendas e os gestores responsáveis, foram recebidos pela analista Ana Paula Amaral, que apresentou a história do Grupo Algar, de seu fundador, Alexandrino Garcia, e sobre todas as empresas que o compõem. Segundo Paula Spirandelli, que trabalha na Algar Telecom, “foi um tempo muito agradável para os clientes conhecerem mais da empresa”.

Leia também: Conheça os planos de internet fibra óptica Algar

Depois, o grupo visitou o Data Center da Algar Tech, para conhecer toda a estrutura de tecnologia e entender como funciona o complexo, para mostrar que o foco do Grupo é entregar desempenho, otimização de custos e tranquilidade para o negócio do cliente. Por fim, o tour terminou no Centro Administrativo da Algar Telecom, onde tiveram um coffee break e puderam conhecer a estrutura, bem como os espaços, como o Inovação, além de conversar com o coordenador de marketing Eider Arantes.

A visita foi fechada com um almoço em um restaurante conceituado de Uberlândia e contou com a presença do diretor comercial de MPE Augusto Solomon. A equipe da Algar Telecom definiu o dia como um tempo para conhecer mais os clientes e agradecer a parceria.

https://www.algartelecom.com.br/empresas?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=algarempresa

Deixe seu comentário